ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 15 de março de 2012

PRAÇA DO HOSPITAL - DOIS PRÉ CANDIDATOS A PREFEITO DE ARARIPINA VISITAM O "SENADINHO"


A agenda política do “senadinho” está em alta. Na noite de terça-feira (13), dois pré-candidatos a prefeito estiveram passando por lá e conversando com os membros da agremiação suprapartidária que se reúnem para discutir a política de Araripina nas noites de segunda a sábado, na barraca de César do Cachorro Quente na praça do Hospital.

Estiveram lá Nunes Rafael (PHS) e o médico Cácio Castro (PRP), presidentes dos diretórios municipais dos seus partidos e também pré-candidatos a prefeito. O “senadinho” não estava com todos os seus membros em virtude de alguns estarem viajando e outros por motivo de doença não compareceram.

Os dois pré-candidatos a prefeito praticamente discorreram da mesma opinião a respeito da política de Araripina. Para Nunes, o município precisa despertar para o debate político-administrativo e buscar uma agenda de desenvolvimento. Doutor Cácio disse que as várias candidaturas alternativas devem ser encaradas pela população de forma positiva, pois o eleitor terá opções para votar. Além disso, doutor Cácio combate os gastos exorbitantes de campanha, que segundo ele servem para prejudicar a futura administração.

Nunes foi enfático em dizer que os grupos políticos que se formam em Araripina não estão preocupados com o desenvolvimento do município. Segundo ele, montam-se grupos políticos e os “líderes” se apoderam das decisões não ouvindo as sugestões e propostas dos demais integrantes, causando com isso o isolamento político. Ele também reforçou dizendo que Araripina precisa discutir uma agenda administrativa envolvendo toda a sociedade civil organizada, sindicatos, clubes de serviço, associações, juventude e entidades diversas.

Com informações do Blog do Martinho Filho/Blog do Fredson Paiva

Nenhum comentário: