O Petrolina voltou a vencer no Pernambucano Coca-Cola após uma sequência de quatro derrotas e um empate. Controlou o jogo contra o Araripina e alcançou o placar de 3 a 1, reabilitando-se na briga por uma vaga na Série D — seu principal objetivo na competição.
Clayton e Julinho abriram vantagem com gols aos 17 minutos da primeira etapa e aos 18 do segundo tempo. Reagindo, o Araripina diminuiu aos 39 minutos. Mas não teve êxito. Acabou tomou o terceiro gol nos acréscimos, marcado por Alan.
O resultado leva o Petrolina à quinta colocação, com 25 pontos, ultrapassando o Ypiranga. No momento, as duas equipes seriam as representantes de Pernambuco na Série D nacional. Já o Araripina segue na zona do rebaixamento, na vice-lanterna, com 16 pontos.
Sobre a campanha do Petrolina, a Fera Sertaneja teve ótima participação no primeiro turno do Pernambucano Coca-Cola, fechando os jogos de ida no grupo de classificáveis para a semifinal, na quarta colocação, quatro pontos à frente do Santa Cruz. Mas ainda não tinha vencido nos cinco jogos do returno. O time se encontra quatro pontos atrás do quarto colocado, Santa Cruz.
RESULTADO DA 17ª RODADA
Sport 0 x 0 Salgueiro
Araripina 1 x 3 Petrolina
Serra Talhada 1 x 1 Belo Jardim
América 1 x 4 Porto
Ypiranga 0 x 0 Náutico
Central 1 x 2 Santa Cruz
TABELA DE CLASSIFICAÇÃO
Fonte - Blog do Torcedor/Blog do Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário