ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 17 de março de 2012

REUNIÃO - ALEXANDRE ARRAES SATISFEITO COM ATENÇÃO DE EDUARDO CAMPOS COM ARARIPINA


O prefeito Alexandre Arraes participou de uma reunião com o governador Eduardo Campos, para monitoramento das ações do estado no município de Araripina, na tarde/noite da terça-feira (13).

“O tratamento que estamos recebendo do governador não poderia ser melhor. Até por quê Eduardo Campos está com muita vontade de investir em Araripina e ajudar seu desenvolvimento”. Disse Alexandre.

Nesse momento Araripina se reveste de esperança e fica no ar uma expectativa do que realmente virá. De forma que os projetos foram encaminhados, estando em fase de tramitação burocrática. Superada essa fase, as obras devem começar sair do papel.

GOVERNADOR VIRÁ ARARIPINA EM MAIO

Eduardo Campos e Alexandre Arraes acertaram para 11 de maio uma visita do governador à cidade de Araripina. Eduardo deverá autorizar várias obras de construção e recuperação de logradouros que estão impraticáveis.

É o caso da Avenida Perimetral e mercado hortigranjeiro. Os processos de licitação já estão em andamento. É também o caso da estrada para o distrito de Rancharia que o governador quer vencer as etapas burocráticas e autorizar dia 11 de maio o início das obras.

Da ASCOM/PMA

Um comentário:

Tiago silva disse...

Sera que o pessoal todo que apoia a prefeitura e defende qualquer espirro dado pelo governador Eduardo Campos P$B, defende mais uma atividade de Eduardo Campos contra a educação por perseguir professores que realizaram paralização.