ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 17 de março de 2012

ARARIPINA – BR-316 – CICLISTA É ATROPELADO E MORTO NA REGIÃO DO CAJUEIRO


Mais um acidente de trânsito em Araripina e desta vez com vítima fatal. De acordo com a polícia o agricultor André da Silva Souza de 22 anos, amasiado, o qual residia na Rua Sargento Miguel no centro da cidade, foi atropelado e morto por um veículo F-4000 de placa não anotada, quando guiava uma bicicleta por volta das 18:00 de quarta-feira, 14/03/12, na BR-316 – Km-19, altura do Sítio Cajueiro, zona rural do município.

Após o acidente o motorista do veículo fugiu tomando destino ignorado sem prestar socorro a vítima que morreu no local. O corpo foi removido até o necrotério do Hospital Santa Maria por uma equipe da AFASAL, Assistência Familiar São Lázaro, após a perícia da polícia civil. O caso foi registrado na DP local.

ARARIPINA – II - VILA BRINGEL – EQUIPE MALHAS DA LEI PRENDE FORAGIDO DO DISTRITO FEDERAL

Policiais que integram a Equipe Malhas da Lei da 24ª Delegacia Seccional de Araripina, prenderam na madrugada de terça-feira, 13/03/12, a pessoa de Vulgo Léo de 30 anos. Ele foi preso em virtude da existência de mandado de prisão em seu desfavor oriundo da comarca de Brasília – DF, pela prática do crime de roubo. O acusado que foi preso na Vila Bringel, é bastante conhecido da polícia. De acordo com a delegada seccional de Araripina, Lívia Pires, ele é acusado do comercio ilegal de drogas e substâncias ilícitas, além de possuir uma extensa ficha de antecedentes criminais. Um fato que chamou a atenção da polícia foi a existência de 03 carteiras de identidade que ele portava, sendo uma de São Paulo, outra do Distrito Federal e uma de Pernambuco. Após prestar esclarecimentos na delegacia, foi conduzido à Cadeia Pública local onde permanece à disposição da justiça.

ARARIPINA – III - ALTO DA BOA VISTA E BAIRRO DA BOMBA – JOVEM AGRIDE OS PAIS E ESFAQUEIA 04 PESSOAS
O jovem de Souza de 20 anos, solteiro, residente à Rua São Geraldo no Alto da Boa Vista em Araripina, em um momento de fúria, embriagado e de posse de 02 facas peixeira, esfaqueou 04 pessoas na noite da última terça-feira, 13/03/12, entre o Alto da Boa Vista e o Bairro da Bomba, além de agredir os próprios pais. Segundo o Trio da ROCAM que atendeu a ocorrência, o acusado esfaqueou 03 pessoas no Bar do Elizeu, inclusive o próprio dono. De imediato a PM fez o socorro das vítimas até o Hospital Santa Maria. Durante diligências à procura do acusado a polícia se deparou com mais uma vítima esfaqueada no Bairro da Bomba, sendo a mesma identificada por Maria de 34 anos. Ela também foi socorrida ao hospital e como todas as outras 03 vítimas foram medicadas e não correm risco de morte. A polícia fechou o cerco e conseguiu prender o indivíduo às margens da BR-316 ainda no Bairro da Bomba e com as facas nas mãos. Ele reagiu a prisão, mas foi dominado pelo policiais e conduzido até a delegacia. Segundo o delegado Robson Américo que estava de plantão, o acusado foi autuado por 04 tentativas de homicídio e foi recolhido à cadeia pública, onde está à disposição da justiça.

TRINDADE – CENTRO – DUPLA É DETIDA VENDENDO MACONHA E COCAÍNA
Uma pessoa foi presa e outra apreendida por tráfico de drogas em Trindade. Conforme a polícia após uma denúncia anônima por volta do meio dia de quinta-feira, 15/03/12, foi preso na Rua José Mariano no centro da cidade a pessoa de 19 anos, solteiro, residente no local da ocorrência e apreendido o menor de 17 anos das iniciais E.L.G., residente na Rua São Francisco no centro. Os mesmos estavam comercializando drogas na casa do primeiro e lá foram apreendidos 15 papelotes de maconha pesando 200g, 008g de cocaína, 03 aparelhos celulares e R$ 21,00. Os envolvidos foram encaminhados à DPC local.

IPUBÍ – PE-585 – POLÍCIA PRENDE LADRÃO DE MOTO EM FLAGRANTE

O agricultor de 25 anos, solteiro, residente no Distrito de Serrolândia em Ipubí, foi preso por volta das 04:00 da madrugada de terça-feira, 13/03/12, na PE-585, por policiais militares do Ponto de Bloqueio de Serrolândia, após furtar uma moto na Vila Manaíba, Distrito de Serrolândia. Segundo a polícia o acusado furtou a moto Honda CG 125, de cor branca, ano 1986, placa LWE 320, de dentro da residência da vítima, o também agricultor de 25 anos. Após a polícia ser avisada realizou diligências e conseguiu interceptar o acusado nas proximidades da Vila Né Camilo. O caso foi registrado na delegacia.

Fonte - CPS-II/GPS-II - Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Reportagens/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: