ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 5 de março de 2012

ARARI FM - PREFEITO AFASTADO LULA SAMPAIO VAI ROMPER O SILÊNCIO


O prefeito afastado de Araripina, Lula Sampaio (PTB), vai mesmo romper o silêncio e confirmou para a próxima sexta-feira (09) uma entrevista ao Programa Canal Aberto da Rádio Arari FM, ancorado pelo radialista e blogueiro Martinho Filho.

Existe uma grande expectativa para essa entrevista, visto que desde quando foi afastado do cargo, Lula Sampaio nunca tinha dado uma declaração publica a respeito do assunto.

Vale salientar que a iniciativa da entrevista partiu do próprio Lula Sampaio que manteve contato com a produção do programa. Com certeza essa entrevista vai trazer novos capítulos da política de Araripina e, sobretudo as certezas e incertezas do futuro político.

Com informações do Blog do Martinho Filho/Blog do Fredson Paiva

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse cara vai tentar enrrolar quem com a conversa fiada dele? Pra mim ele que se foda!! Seja preso e nunca mais volte a Araripina! Nossa cidade não precisa de mais "SANGUE SUGAS".

Anônimo disse...

Não entendo o motivo de tanta anciedade, com certesa Lula vai apenas disparar mais uma metralhadora de mentiras e acusações, além de querer se limpar nos outros, ou será que ele esteve todo esse tempo em silencio por estar fazendo um curso de bons peincipios morais?

Anônimo disse...

Gente vamos aprender a escrever primeiro para depois postar opiniões, não vejo mau algum em Lula voltar ao seu posto, muito pelo contrario cada um tem o direito de terminar o que começou, sendo bom ou ruim.