ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 7 de março de 2012

PC DO B - PRÉ CANDIDATA A PREFEITA DE IPUBÍ PARTICIPA DE ENCONTRO EM ARARIPINA


A deputada federal de Pernambuco, Luciana Santos visitou pela segunda vez o sertão do Araripe no encontro micro regional do partido PCdoB, no dia 03 de Março na Câmara de vereadores de Araripina. Militantes de outros municípios foram ao encontro para receber e ouvir a deputada que trouxe uma mensagem de crescimento do diretório e apoio a representantes de partidos que defendem junto com o PCdoB, planos que acarretem melhores resultados para a economia da região.

“Para mim é um prazer está aqui pela segunda vez no sertão do Araripe, conhecendo ainda mais as potencialidades econômicas e culturais da região, e ao mesmo tempo, encontrando tantos desafios que precisam ser encarados”, disse a deputada em uma de suas falas.

A convite do gabinete da deputada, a jornalista e pré-candidata a prefeita de Ipubi, Ana Abrantes (PV), esteve no evento como uma das representantes de partidos que vem demonstrando com seu trabalho social a importância e os valores de cada sertanejo. Em seu discurso, a comunicadora destacou a importância da visita da deputada ao sertão e lembrou da carência que a região tem com a falta de representantes na câmara federal para defender projetos que promovam mudanças na qualidade política e econômica do Araripe.

“Agradeço o convite para estar neste evento do PCdoB do qual defende causas que se encontram com ideias do Partido Verde, e é o maior prazer para mim como ipubiense e sertaneja que sou, receber uma representante Mulher pernambucana da Câmara Federal, uma Mulher que traz uma história de lutas e muito sucesso”, disse Ana Abrantes.

Ainda em seu discurso, Abrantes apresentou os seguimentos econômicos de Ipubi, falou de algumas conquistas e dificuldades que o povo da sua terra enfrenta, solicitando atenção as ideias apresentadas sobre seu município. O encontro do PCdoB em Araripina recebeu presidentes de partidos das cidades de Ouricuri, Santa Filomena, Ipubi, Petrolina, Olinda, Recife e vereadores do município anfitrião.

Da ASCOM/Ana Abrantes

Nenhum comentário: