ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

SOLENIDADE - VEREADORES ELEITOS SÃO DIPLOMADOS NO CENTRO TECNOLÓGICO DO ARARIPE


Aconteceu na noite da última terça-feira dia 16/12/08, no CTA – Centro tecnológico do Araripe, a diplomação dos vereadores eleitos nas eleições de outubro deste ano.
Na solenidade que começou às 19:30, estiveram presentes os vereadores que iriam ser diplomados, como também os três suplentes de cada coligação.
A solenidade foi presidida pelo juiz eleitoral da 84ª – ZE-PE, Dr. João Ricardo da Silva Neto e foram convidadas autoridades de todos os poderes no município,
além de membros da sociedade civil organizada, imprensa e órgãos públicos. Esteve presente também e foi diplomado, o vice-prefeito eleito,
Dr. Alexandre Arraes e representando o seu pai Lula Sampaio, prefeito eleito que não esteve presente devido estar se recuperando de uma cirurgia, recebeu o diploma o filho, Luizinho.
Lula Sampaio Foi diplomado no Fórum dias depois em outra solenidade também com a presença de várias autoridades.
No auditório do Centro Tecnológico do Gesso foram diplomados também os vereadores eleitos Carlos Pracheles,
Evilásio Mateus, Francisco Edvaldo, João Dias, Zé Bolacha, Leonardo Batista, Luciano Capitão, Maria Augusta,
Severino Lacerda e Boba Sampaio. E acontece no dia 01 de janeiro de 2009 a cerimônia de transmissão de posse na prefeitura municipal, onde o prefeito Valdeir Batista irá passar o cargo ao prefeito eleito Lula Sampaio.
Lula no último domingo concedeu entrevista ao vivo na rádio Arari FM, no programa “O que Fazer Por Araripina”, com o radialista Iveraldo Nascimento, e anunciou o seu secretariado que irá trabalhar com o mesmo neste mandato.

Fotos-Paulo Elias

Nenhum comentário: