ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

ARARIPINA - OCORRÊNCIAS POLICIAIS CAEM E HOSPITALARES CONTINUAM EM ALTA


Durante esta semana foram poucas a ocorrências registradas na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria. Num total foram registradas 08 ocorrências entre acidentes de trânsito, lesão corporal, acidentes de trabalho e um caso de estupro de uma menor na zona rural.
Na área policial, também foram poucas as ocorrências, sendo a maioria percas de documentos,
extravios e pequenos furtos. No último fim de semana foram registrados na emergência do Santa Maria 22 acidentes de trânsito, sendo 16 envolvendo motociclistas e 05 motoristas.
Foram registrados ainda no fim de semana passado no HMSM, 06 agressões físicas por espancamento e 01 atropelamento, totalizando 28 ocorrências com cerca de 35 pessoas que deram entrada naquela unidade hospitalar.
Não foi registrado nenhum óbito e apenas duas transferências de pacientes para outras unidades hospitalares. A polícia civil está investigando e tentando descobrir a identidade de dois motociclistas que agrediram um agricultor por espancamento e golpes de faca peixeira essa semana no distrito do Morais e tentando também saber o paradeiro de um estuprador que também essa semana estuprou uma menor de 14 anos no Distrito de Nascente. Todos os casos foram registrados na DEPOL.

2 comentários:

Unknown disse...

boa notícia saber que araripina está mais calma.

jayane disse...

ater gue fie arraripina esta calma graças a deus