ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

DIPLOMADO - PREFEITO ELEITO LULA SAMPAIO RECEBE DIPLOMA DO JUÍZ ELETORAL DR. JOÃO RICARDO


O prefeito eleito Lula Sampaio do PTB, vencedor das eleições em Araripina, finalmente foi diplomado e recebeu das próprias mãos do juiz da 84ª – ZE- zona eleitoral, Dr. João Ricardo da Silva Neto, o diploma de prefeito. Especulava-se em alguns pontos da cidade que o mesmo não assumiria devido a erros de contas nos gastos com a campanha.
Segundo informações da coordenação de campanha do candidato eleito, isso não passou de boatos de algumas pessoas desinformadas querendo confundir a população. A solenidade de diplomação de Lula
aconteceu no Fórum local e contou com a presença de autoridades, políticos e eleitores. No começo deste mês Lula Sampaio passou por uma cirurgia de angioplastia no hospital Santa Joana no Recife e ainda em recuperação, não pôde receber o diploma juntamente com o vice-prefeito Alexandre Arraes e demais candidatos a vereador que foram eleitos, sendo que essa solenidade ocorreu no
CTA – Centro Tecnológico do Araripe no último dia 16 de dezembro, vindo a receber somente na semana passada em solenidade simples no Fórum. Outro fato marcante da semana foi uma entrevista domingo dia 21/12/08, na Rádio Arari FM onde o mesmo anunciou todo o seu secretariado.
A entrevista foi comandada pelo Radialista Iveraldo Nascimento e deu o maior pico de audiência na região do Araripe. Agora o prefeito eleito Lula se prepara para a cerimônia de transmissão de posse que acontece dia 01 de janeiro de 2009, onde o mesmo receberá das mãos do prefeito Valdeir Batista, a chave da cidade que vai governar nos próximos anos.


Fotos – Pulo Elias

Nenhum comentário: