ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

CAPOTAGEM DE ÔNIBUS EM ARARIPINA - MORRE EM BARBALHA A 4ª VÍTIMA FATAL DA COLISÃO COM MOTOCICLETA


O fim de semana em Araripina foi bastante movimentado na área médica hospitalar, não por conta dos acidentes de trânsito que acontecem diariamente, e sim por causa do acidente com o ônibus da Princesa do Agreste.
Por incrível que pareça, se essa colisão entre a moto e o ônibus não tivesse ocorrido, apenas 05 acidentes de trânsito seriam registrados no fim de semana e sem vítimas fatais. Mas não foi assim e Araripina não teve um fim de semana sem mortos ou feridos em acidentes. Na área policial o plantão foi mais pesado com 01 agressão física e um porte de arma de arma branca, faca peixeira, no hortigranjeiro, 01 caso de embriaguês e desordem na Rua Pedro Barreto de Alencar,
01 acidente de trânsito na Avenida Antonio de Barros Muniz, 01 caso de posse ilegal de arma de fogo e ameaça no Sítio Ponta da Serra e 01 tentativa de homicídio no Sítio Lagoinha. Por volta das 08:00 da manhã de domingo dia 30/11, o auxiliar de produção
Pedro Leite Cruz de 29 anos, solteiro, residente no Sítio Lagoinha, foi chamado à porta de sua residência naquela localidade e quando o mesmo foi atender, foi recebido à bala por um elemento conhecido por Pardal, ex-presidiário que está em liberdade a pouco tempo da cadeia pública local. A vítima foi atingida na garganta, foi socorrida até o HMSM e transferido para outra unidade hospitalar do Ceará, onde se encontra internado. O acusado pelos disparos está foragido. E por volta das 16:00 desta segunda 01/12, foi a óbito na cidade de Barbalha-CE, a quarta vítima fatal da colisão entre o ônibus da Princesa do Agreste e uma motocicleta, acidente ocorrido na manhã de domingo 30/11 na BR-316, ladeira da Rampa da Maçonila.
A Comerciária Ana Clécia Cirilo Alencar de 30 anos não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu após uma cirurgia na tarde de ontem. Segundo dados do HMSM onde foi atendida, a mesma teve politraumatismo, traumatismo toráxico, escoriações generalizadas e suspeita de TCE – Traumatismo Crânio Encefálico.
O corpo já chegou na madrugada de hoje e está sendo velado na AFASAL – Assistência Familiar São Lázaro, Rua Coronel Pedro Cícero, centro de Araripina. A mesma residia à Travessa João Jacó de Souza, centro, era casada e deixa esposo com 04 filhos, 03 meninas e 01 menino. Continua internado também em Barbalha com politraumatimso e suspeita de TCE, outra vítima da moto,
o estudante Salem AlencarDuarte de 17 anos residente no cavalete-01.A moto ficou totalmente destruída na colisão e se encontra na delegacia.
Outras duas vítimas fatais que estavam na moto foram enterradas ontem no cemitério local. Diógenes Lima de Lucena de 18 anos e Antonio Gabriel da Silva Bezerra de 15.
Outra vítima do acidente, a aposentada René Maria Furtado Batista Barbosa Melo de 57 anos foi enterrada ontem em Teresina-PI. Ela era cunhada de um desembargador, presidente do Superior Tribunal de Justiça do Piauí. Mais informações sobre o acidente na primeira matéria logo abaixo ou no site WWW.portalararipina.com.br.

7 comentários:

Amigas... disse...

esse acidente foi muito chocante,gostaria de saber se vc tem as fotos dos corpos das vitimas,eu conhecia o diogenes,fiuqei muito triste por todos ....
tatiana

Anônimo disse...

o pior é ver pessoas inocentes morrendo por causa da promiscuidade e irresponsabilidade de donos de motéis e jovens que nem tiraram o fedor do mijo... onde esta o conselhor tutelar, a família, a igreja e a polícia para fiscalizarem em quichós com nomes de Motéis...

ademir disse...

fiquei muito triste pois sou tio da clecia moro em goias e tinha 10 anos q nao ia em araripina e qundo fui ela estava pra recife e qundo ela voltava aconteceu essa tragedia. que Deus a tenha num bom lugar.

sidiel disse...

fredsom eu ainda nao estou acreditando que e eles morreram pois eu conhecia os treis da moto eo acho que araripina esta acontesendo muito acidente mais ese vai entrar para a historia nao porque foi crave mais porque moreo meos colegas e pessoas quenao merecia morrer ;;;

Anônimo disse...

eu figuei muito triste guando teve esse acidente aqui em araripina e principalmente com vitimas fatais como deoginis e gabriel eu nao conheçia eles mas o ja vir na praça da ygreja e fiquei muito triste guando suber que eles tinham morridos gabriel e deoginis onde voce estiver que deus ter abençoe amen.

Anônimo disse...

eu figuei muito triste guando teve esse acidente aqui em araripina e principalmente com vitimas fatais como deoginis e gabriel eu nao conheçia eles mas o ja vir na praça da ygreja e fiquei muito triste guando suber que eles tinham morridos gabriel e deoginis onde voce estiver que deus ter abençoe amen.

Anônimo disse...

Saudades eternas de ana clecia sirilo!q deus o tenha amiga!