ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

POLÍCIA - FIM DE SEMANA COM 12 ACIDENTES DE TRÂNSITO E 01 HOMICÍDIO À FACA EM ARARIPINA


O fim de semana em Araripina foi marcado por ocorrências do tipo agressão física por arma branca, faca peixeira com uma vítima fatal e 12 acidentes de trânsito com 01 pessoa transferida para outra unidade hospitalar.
Das 13:00 de sexta-feira dia 19/12/08, até às 08:00 da manhã de segunda-feira dia 22/12/08, mais de 23 ocorrências foram registradas na emergência do HSMS – Hospital e Maternidade Santa Maria. Foram 08 acidentes motociclísticos, 02 acidentes de trabalho, 06 agressões físicas por arma branca, faca peixeira e machado, 01 agressão física por garrafa de vidro, 01 acidente ciclístico, 01 atropelamento, 01 caso de morte natural e 01 acidente automobilístico.
Os locais das ocorrências foram: Avenida Antonio de Barros Muniz, Sítio Santa Rosa, Cavalete-I, Sítio Lagoinha, Distrito de Nascente, Vila Serrânea-I e II, Sítio Saco do Mocó, Serra do Marinheiro, Rua José Barreto Alencar,
Distrito Industrial, Conjunto Asa Branca, Sítio Ponta da Serra, Centro, Alto da Boa Vista e, Marcolândia-PI. Na área policial alguns casos da Lei Maria da Penha foram registrados na delegacia como também alguns furtos, extravios e percas de documentos.
Na manhã de segunda-feira dia 22/12/08, um capotamento de uma carreta foi registrado pela PRF – Polícia Rodoviária Federal, na BR-316, Km 65, entre as cidades de Trindade e Ouricuri.
Por volta das 05:00 da manhã, uma carreta da Transportadora Jaloto carregada de óleo vegetal que seguia no sentido Trindade à Ouricuri tombou na pista, oportunidade em que um caminhão carregado de verdura, que vinha no sentido contrário colidiu com a mesma, deixando o tráfego interrompido por mais de 7 horas. O motorista da carreta, Antonio Parrom Pereira e o outro do caminhão, que não teve o nove revelado, sofreram apenas escoriações leves.
O caso mais grave do fim de semana foi um homicídio no Bairro Alto da Boa Vista na Madrugada de Sábado. Eram 02:00 da madrugada quando a polícia recebeu um telefone informando sobre um homicídio no Alto da Boa Vista.
Policiais militares e civis foram até o local, nas proximidades do Cemitério Iracema e encontraram o corpo já sem vida de Rafael Marcelino de Almeida, o Rafinha, 19 anos, amasiado, pedreiro, natural de Paes Landim-PI e que residia no mesmo bairro onde foi assassinado. O mesmo foi morto com cinco golpes de faca peixeira, no qual um dos golpes transfixou seu tórax.
Moradores informaram a polícia que não sabem quem praticou o homicídio, mas viram a vítima passar correndo nas proximidades sendo seguido por um elemento ainda não identificado que vestia branco. Segundo a polícia a vítima tinha muitos inimigos no bairro onde morava e recentemente havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo. Todos os casos também foram registrados na DEPOL.

Nenhum comentário: