ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 13 de setembro de 2008

TRAGÉDIA NA BR-316 - ÔNIBUS COM EVANGÉLICOS QUE IRIAM PARTICIPAR DE CONGRESSO EM ARARIPINA CAPOTA NA MANHÃ DE HOJE EM OURICURI E DEIXA 7 MORTOS


Um ônibus Marcopolo Cristal Bus da Empresa Princesa do Agreste de placa KLE – 1862 que saiu na noite de ontem, sexta-feira dia 12/09/08, capotou na manhã deste sábado dia 13/09/08 na BR – 316, a 03 Km da cidade de Ouricuri.
Segundo informações policiais, por volta das 04:30 da manhã deste sábado o motorista Zélio Severino Bezerra, de idade ignorada, teria desviado de um animal na pista, perdido o controle do ônibus e capotou várias matando 07 pessoas na hora.
Outras 16 foram atendidas com várias escoriações no Hospital Regional Fernando Bezerra e mais outras 6 foram transferidas em estado grave para o Hospital Dom Malam na cidade de Petrolina.
Após o acidente o motorista evadiu-se do local tomando destino ignorado e segundo informações dos sobreviventes, o mesmo teria assumido o posto de motorista na cidade de Salgueiro.
Segundo uma missionária da Igreja Batista do Recife, o ônibus da empresa Princesa do Agreste foi fretado na capital pernambucana para 30 membros da igreja participar de um congresso aqui em Araripina
que iria durar todo o fim de semana na sede da igreja à Rua Coelho Rodrigues, proximidades da Praça Dr. Pedro. Ainda segundo a mesma, seria um fim de semana de orações e cultos, como acontece todos os anos. No local do acidente foram encontrados entre os destroços vários produtos alimentícios, roupas, sapatos, objetos pessoais e muita destruição.
Atenção para a relação dos mortos no acidente: Jorge Rodrigues Ferreira, Pedro Pereira Andrade, Solon de Oliveira Araújo, Jaqueline Mangueira Barroso, Ana Paula Vila Nova, Severina Farias da Silva e Sinara Claudia. Dentre os mortos havia dois pastores e outras missionárias. “-Os corpos ficaram mutilados, era uma cena de horror que jamais esquecerei, mas Deus estava conosco e preservou as outras vidas”, disse o missionário Raimundo Lopes, sobrevivente do acidente.
Os outros evangélicos que foram transferidos em estado grave para Petrolina são: Eliane da Cunha Silva, Ana Paula Rodrigues, Marileide de Brito, Tiago Azevedo, Maria José Freitas e Maria das Graças do Nascimento. As outras 16 continuavam até as 17:00 de hoje, sábado, no Hospital Regional de Ouricuri com escoriações generalizadas. Policiais militares, civis e rodoviários estiveram no local e organizaram o trânsito. O ônibus foi retirado do local por volta das 16:00 e está em Ouricuri.
O acidente chocou os moradores da região, principalmente os evangélicos. O motorista deverá ser indiciado quando se apresentar e explicar quais os reais motivos do acidente, já que a polícia acredita que tenha sido provocado por um animal, jumento, pois existem vários no trecho e trafegam livremente pela BR- 316, principalmente à noite. Os corpos foram levados do hospital para funerárias de Ouricuri e Araripina e deverão ser liberados na manhã deste domingo dia 14/09/08, para as famílias no Recife.


CASO QUEIRA VER MAIS FOTOS DO ACIDENTE COM O ÔNIBUS DA PRINCESA DO AGRESTE BASTA SELECIONAR O LINK ABAIXO, COPIAR, COLAR NO SEU NAVEGADOR E DAR ENTER.

http://www.flickr.com/photos/portalararipinapolicia/

FOTOS
FREDSON PAIVA

Nenhum comentário: