ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

SEGURANÇA - POLÍCIA MILITAR DE ARARIPINA RECEBE MAIS DUAS VIATURAS S-10 DA SDS


A 2ª Companhia de Polícia de Polícia Militar de Araripina recebeu na semana passada do governo do estado duas viaturas S-10, de uma parcela de 9 viaturas que vieram para o 7º BPM sediado em Ouricuri.
Segundo o Capitão França, comandante da 2ª C.P.M., essas viaturas vieram contribuir bastante para a manutenção da ordem na região de Araripina, visto que já foram desencadeadas operações com as mesmas viaturas, já obtendo resultados positivos.
Segundo o capitão, essas operações vão continuar e à medida que chegarem mais viaturas da Secretaria de Defesa Social, será dada uma amplitude maior a toda região. Atualmente a 2ª C.P.M. dispõe de três viaturas, sendo duas S-10, um gol e duas motos para o motopatrulhamento, sendo esperando para os próximos dias, outro veículo de porte médio para que a PM possa empreender as operações também na área distrital, visto que a área distrital já conta com efetivo na região, mas não dispõe de viaturas.
Segundo o capitão França, outra viatura da Patrulha Escolar deverá chegar nos próximos dias, já que já existe o efetivo e espera-se agora a viatura própria. As novas viaturas contam com todo equipamento que as outras possui,
além de novos acessórios, inclusive ar-condicionado e aparelhos de comunicação, dando maior desempenho nas ações de operacionalidades desenvolvidas na região. Outra inovação é que na própria viatura estará disponível um número de celular, onde o cidadão em caso de emergência, possa acionar a própria GT,
falando diretamente com os policiais que estão na guarnição para denúncias anônimas ou outro tipo de delito onde a PM possa intervir rapidamente, não sendo necessário ligar para a companhia. Caso o cidadão queira ligar diretamente para a central da 2ª C.P.M. é só ligar para o 3873-1190 ou no celular 9121-5881.

Nenhum comentário: