ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

ARARIPINA - FIM DE SEMANA COM VÁRIAS OCORRÊNCIAS E UM HOMICÍDIO REGISTRADO NO BAIRRO ZÉ MARTINS


Muitas ocorrências e um homicídio registrado. Esse foi o saldo do fim de semana em Araripina na área médica hospitalar e policial. Mais de 34 ocorrências foram registradas na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria das 13:00 do dia 12/09/08, sexta-feira, até ontem quarta-feira dia 17/09/08. No total foram registrados 02 acidentes de trabalho, 19 acidentes motociclísticos, 03 agressões físicas por espancamento, 04 acidentes automobilísticos, 03 atropelamentos, sendo no total 26 acidentes de trânsito, 01 agressão física por arma de fogo com uma vítima fatal, 01 acidente ciclístico, 01 agressão física por arma branca e 01 tentativa de suicídio por envenenamento. Apesar de todas essas ocorrências, foi registrado somente um óbito por disparo de arma de fogo.
Na área policial foram 27 ocorrências registradas das 13:00 de sexta-feira dia 12/09/08 às 11:30 da manhã de ontem, quarta-feira dia 17/09/08. No total foram 03 ameaças seguidas de danos e injúria, 01 arrombamento e furto, 10 acidentes de trânsito periciados pela polícia militar e civil, 06 percas de documentos, 08 casos de estelionatos, 01 ameaça seguida de agressão, 03 furtos diversos, 01 tentativa de homicídio e 01 homicídio. O caso mais grave registrado no fim de semana foi um homicídio no sábado dia 13/09/08, no Bairro Zé Martins.
O crime aconteceu por volta das 19:00 no Bar do Gordinho, em frente ao posto de saúde daquele Bairro. Segundo informações policiais o acusado do homicídio é o segurança João Inácio Gomes Neto, conhecido por João, residente no centro da cidade, que bebia no interior do bar com seu irmão, o policial militar A. Gomes que estava de folga e teria brincado com a vítima Raimundo Crispim do Nascimento, um chapeado de 43 anos residente à Rua Raquel de Queiróz no Zé Martins, o qual não havia gostado da brincadeira e teria agredido o policial.
Devido a agressão o policial ficou caído ao chão e segundo testemunhas a vítima de posse de um garrafa teria partido em direção ao militar na intenção de atingí-lo, ocasião em que o segurança vendo o irmão no chão,
sacou de um revólver calibre 38 e efetuou um disparo à queima roupa na cabeça da vítima, que foi à óbito ainda no local. Após o crime o acusado evadiu-se tomando destino ignorado. A PM ainda realizou diligências no sentido de localizá-lo e prendê-lo, mas não obteve êxito.
O mesmo se apresentou na manhã desta quarta-feira na delegacia e disse que efetuou o disparo no intuito de proteger o irmão. Após ser ouvido pelo delegado Dr. Robson Américo, foi liberado e responderá em liberdade por homicídio doloso, aquele que se tem a intenção de matar. O delegado regional Dr. Robson Américo informou à nossa reportagem que a vítima tinha praticado um duplo homicídio no ano de 2004 no Bairro Alto da Boa Vista, quando a residência em que o mesmo se encontrava foi invadida por dois homens durante uma madrugada e o mesmo reagiu, matando um dos invasores com um tiro de espingarda de fabricação artesanal e o outro a golpes de faca.
O caso foi registrado na DEPOL.

AS FOTOS QUE FORAM TIRADAS NO INTERIOR DO BAR NO DIA DO HOMICÍDIO CONTÊM IMAGENS FORTES, NÃO RECOMENDADAS PARA MENORES. CASO QUERA VÊ-LAS, SELECIONE O LINK ABAIXO, COPIE, COLE NO SEU NAVEGADOR E DÊ ENTER.

http://www.flickr.com/photos/portalararipinapolicia/

Nenhum comentário: