ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

AVENIDA ANTONIO DE BARROS MUNIZ - COMEÇA HOJE A FEIRA DE NEGÓCIOS DO ARARIPE-FENARA


Araripina sedia, de hoje dia 04 a 06 de setembro a V Feira de Negócios do Araripe (Fenara). O evento visa propiciar oportunidades para que as micro e pequenas empresas possam implementar estratégias de negócios, lançamento de produto e fixação de marcas.
O fortalecimento da imagem institucional ou outras estratégias de marketing são, ainda, outros alguns dos objetivos da feira. A ação é uma parceria do Sebrae com a Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) e a Prefeitura de Araripina.
Pela primeira vez, acontecerá o Grande Encontro de Produtores e Comerciantes, que tem por objetivo trazer para os produtores da região a chance de exporem seus produtos aos comerciantes e conhecerem o potencial produtivo dos demais fabricantes. O Encontro espera fechar, pelo menos, 50 acordos e as negociações serão acompanhadas por um consultor do Sebrae.
O evento acontece no dia 06 da Fenara, às 17h. Em 2007, cerca de 30 mil pessoas visitaram e participaram da Feira, resultando em torno de R$ 440 mil em negócios realizados. Para esse ano, o número aumentará, também, em relação ao estandes que chegarão a quase 100 em uma área de aproximadamente 1.500m2. Em 2007, foram cerca de 80 estandes expostos aos visitantes. A Fenara acontecerá na Avenida Antônio de Barros Muniz, centro de Araripina.

3 comentários:

Jeniffer James disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jeniffer James disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá Fredson, essas fotos estão lindas,parabéns.E sucesso para a fenara