ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

SÃO LOURENÇO DA MATA - CANDIDATA A VICE-PREFEITA É AGREDIDA E SEQUESTRADA


A candidata a vice-prefeita na chapa do postulante à Prefeitura de São Lourenço da Mata Tiago Dantas (PSL), Hosana Lima (PHS), foi vítima, ontem à noite, de um seqüestro seguido de agressão. Segundo os relatos do prefeiturável, a vítima teria sido abordada no trevo de Matriz da Luz, por um homem que conduzia uma motocicleta. O agressor teria esbarrado no carro e a obrigado a parar no acostamento. Em seguida a retirou do carro e a pôs na garupa levando-a para a entrada da cidade de Guadalaraja, próximo a Paudalho. Mais um homem teria se integrado à ação delituosa. Vários socos e chutes foram desferidos, principalmente no rosto. “Ela estava em estado de choque quando nós a encontramos. Está com a blusa rasgada e só foi encontrada porque uma pessoa cedeu um telefone para que ela pudesse pedir socorro. Ela falou pouco, mas eles (agressores) disseram a ela que eu seria o próximo. Avisaram que era para nós deixarmos de falar besteira nos comícios”, explicou Dantas. A polícia encontrou o veículo da candidata no mesmo lugar onde foi feita a abordagem. Segundo Tiago Dantas, o estado em que o carro foi encontrado reforça a tese de crime de agressão com motivação política. “Não levaram nada do carro. A bolsa, o celular, os pertences delas ainda estão no mesmo lugar. O dinheiro dela ainda está no bolso”, relatou. Hosana Lima foi levada para o hospital municipal de São Lourenço da Mata, Petronila Campos, onde foi medicada e fez exames. Ela queixava-se principalmente das dores na face. Era possível ver também escoriações nos braços. Os aliados da chapa pretendiam levá-la ao Instituto de Medicina Legal (IML), ainda ontem, assim que recebesse alta, para registrar o ocorrido. O automóvel dela foi conduzido à delegacia de Roubos e Furtos para averiguações da Polícia. Mesmo “jurado” no ato criminoso, Tiago Dantas afirmou que continuará a fazer denúncias contra o atual prefeito Tito Pereira (PSDB) e o ex-prefeito e candidato, Ettore Labanca (PSB). No entanto, o prefeiturável disse que irá procurar o secretário de Defesa Social do Estado, Servilio Paiva e o governador Eduardo Campos (PSB) para pedir proteção. “Já fui ameaçado de morte e não me calei. Eu sei que estou mexendo em um ninho de vespas. Eu tenho família, minha esposa está preocupada. Vou procurar alguém que tome providências”, garantiu.

ED RUAS
FOLHAPE

6 comentários:

Anônimo disse...

esta agreção contra a vice prefeita hosana mostra que ela e o canidato a prefeito thiago dantas estão no caminho certo e que não devem se calar diante da corrupção que vem se agravando em são lourenço. xega de tanta roubalheira, poriço voto neles e sei que serão vitoriosos no final das eleições.

Anônimo disse...

O candidato Thiago discorda com os desmandos dos poderosos em favor do povo e o que aconteceu com sua Vice ontem poderia ter sido com ele. Não podemos conceber que num País democrático isso ainda venha a acontecer, Pernambuco é o Estado que mais tem registro de morte de candidatos a Prefeito e Vereadores ou com ameaça de morte, morrem com o dinheiro dos poderosos que contratam pistoleiros. Semana passada um Índio candidato a Vereador em Cobrobó foi morto, por não concordar com "os coronéis" coronéis porque pensam que estão no século XIX ou XX. A justiça tem que tomar providencias para que um pai de família não venha sofrer por procurar e mostrar a verdade para o povo. E a mulher não deve sofrer violência JAMAIS esses que estão desesperados pois sabem que vão perder mandam bater em uma mulher. Olha a Lei Maria da Penha precisando ser aplicada.

Anônimo disse...

Hoje saíu uma matéria onde Labanca pede a cassação de Tito Pereira. Estão tentando tudo para afastar os candidatos, ontem foi contra a Vice de Thiago, hj essa palhaçada numa matéria "paga" só para se aparecer. O Thiago desde que começou sua vida de luta na Câmara de São Lourenço sempre foi do partido do Povo e sempre lutou e continuará lutando pelo povo esquecido por esses políticos que só esperam tirar vantagens, Thiago construiu mais de uma dezenas de casa para quem morava em casas de papelão, na linha do trem, casas essas construídas com seu salário de Vereador.Thiago não será esquecido no dia 05 de Outubro porque o povo sabe que não se deve vender o voto, pois depois não tem como cobrar, o povo vai votar com o coração, com vontade de mudar. Parabéns Thiago e Hosana por continuarem a luta, e Deus saberá recompensar vocês.

Anônimo disse...

Isso é uma palhaçada!!!!!
Essa candidata a vice prefeita é uma rídicula,com certeza ela deve ter planejado tudo isso para se sair como vitima na história.
Coitada!!! minha senhora nem perca seu tempo pois em São Lourenço vc não ganha nem morta. E esse seu prefeitinho aí que nem da nossa cidade é,e quer da uma de quem mora aqui desde que nasceu,me polpe bando de desoculpados,Thiago Dantas volte logo para Natal em quanto é tempo,pois aqui vc não ganha nuncaaaaaaaaaaaaa.

Anônimo disse...

QUEM MORA EM SÃO lOURENÇO SABE QUE É TUDO MENTIRA,THIAGO VAI ARRUMAR UMA LAVAGEM DE ROUPA ,VC MENTI MUITO ;TODO O POVO DE SÃO LOURENÇO SABE DISSO,O PROBLEMA É QUE SUA CAMPANHA CAIU MUITO,SE EU FOSSE VC JOGAVA A TOALHA COM ESSE BANDO DE XANGOZEIROS QUE ANDAM COM VC.MENTIROSO.................

Anônimo disse...

tudo isso é pura armação, todos de São lourenço sabem que essa individa não passa de uma mcumbeira querendo ser vice.