ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

VITÓRIA DE SANTO ANTÃO - EDUARDO CAMPOS E FERNANDO BEZERRA PARTICIPAM DA INAUGURAÇÃO DE FÁBRICA DE MARGARINA


O ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, participou ao lado do governador Eduardo Campos da cerimônia de inauguração da fábrica de margarinas da BRF, realizada na manhã desta segunda-feira (16), em Vitória de Santo Antão. O presidente do Conselho Administrativo da BRF, Abílio Diniz, e o membro independente do Conselho da BRF, Luiz Fernando Furlan, comandaram a solenidade.

“Para nós é uma felicidade muito grande ver o crescimento do setor industrial em Pernambuco. Há sete anos conquistamos a primeira planta da Sadia aqui para Vitória. Hoje vemos a geração de milhares de empregos qualificados e a atração de novos investimentos que estão transformando a realidade de Pernambuco”, afirmou Fernando Bezerra. Ele foi secretário estadual de Desenvolvimento Econômico entre 2007 e 2010, participando diretamente das negociações que resultaram na instalação de diversas empresas em Pernambuco.
O ex-ministro integrou a comitiva que percorreu as novas instalações da empresa e cumprimentou os trabalhadores que vão atuar na linha de montagem da BRF. A unidade de Vitória é maior e mais moderna fábrica do segmento construída pela BRF e soma um total de R$ 150 milhões em investimentos. A indústria produzirá 8 mil toneladas de margarina por mês das marcas Qualy, Deline e Claybom.

Da ASCOM/ FBC

Nenhum comentário: