ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

ARARIPINA – BAIRRO ZÉ MARTINS – DUPLA ARMADA ASSALTA E TOMA MOTO DE PROFESSOR

 
O professor Cícero Anailton da Silva, de 35 anos, solteiro, residente no Alto do Adelino, foi assaltado por volta das 04:00 da madrugada de sábado, 28/12, na entrada do Bairro Zé Martins, por dois indivíduos armados de canivete que tomaram sua moto Yamaha XTZ, cor preta, 2010, placa KHC-7319. A vítima informou que um dos indivíduos era galego de estatura baixa e o outro magro, moreno alto. Após o assalto os indivíduos fugiram na moto da vítima tomando destino ignorado. A polícia militar realizou várias diligências, mas os bandidos não foram localizados. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

ARARIPINA – II – ALTO DA BOA VISTA – ELEMENTO ARMADO INVADE MERCADINHO E PRATICA ASSALTO
Conforme informações policiais, por volta das 13:30 de sábado, 28/12, um indivíduo não identificado, de capacete e armado com revólver, provavelmente calibre 38, invadiu o Mercadinho Santa Isabel, localizado na Rua São Gonçalo no Alto da Boa Vista, anunciou o assalto e levou uma quantia em dinheiro não divulgada. Após sair do mercadinho o assaltante subiu em uma moto que estava parada nas imediações com outro elemento e ambos fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar foi acionada, realizou várias diligências, mas os bandidos não foram localizados. A vítima Antônia Gonçalves da Silva, de 37 anos, comerciante e dona do mercadinho, foi orientada a prestar queixa na DPC local.

ARARIPINA – III - DISTRITO DE NASCENTE E SÍTIO SAÚNA – PM LOCALIZA E RECOLHE DUAS MOTOS ABANDONADAS NA ZONA RURAL 
Por volta das 21:00 de sexta-feira, 27/12, policiais do GATI tomaram conhecimento através de uma ligação telefônica que no Distrito de Nascente, zona rural do município, mais precisamente em um terreno baldio, havia uma moto abandonada há vários dias. No local os policiais encontraram uma motocicleta Honda CG 125, cor vermelha, placa MVB-9170. Populares informaram não saber a quem pertencia a mesma e os policiais conduziram a moto para a DPC local. Na segunda-feira da semana passada, dia 23/12, outra moto abandonada foi localizada pela PM no Sítio Saúna, também na zona rural. A patrulha do Bairro foi ao local e lá estava uma motocicleta Honda CG 125, cor branca, sem chassi e sem placa. A moto foi encaminhada a DPC local para as devidas providências. 

ARARIPINA- IV - CENTRO – LADRÕES ARROMBAM E FURTAM SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO 
A Secretaria de Desenvolvimento de Araripina foi arrombada e furtada por elementos não identificados por volta das 21:20 de quarta-feira, 25/12. Segundo a secretária Fernanda Maria Ramos, de 52 anos, que acionou a polícia militar, os ladrões arrombaram o portão e furtaram apenas gêneros alimentícios. Não foi encontrado nenhum indício de autoria. A ocorrência foi registrada na DPC local.

TRINDADE – BAIRRO SÃO PEDRO – MULHER É ESTUPRADA E TEM MOTO ROUBADA POR INDIVÍDUO NÃO IDENTIFICADO 
A vítima L.P.C. de 33 anos, comerciante, solicitou a polícia militar por volta de 01:30 da madrugada de sexta-feira, 27/12, informando que teria sido assaltada e estuprada. Quando a polícia chegou ao local, na Rua 29 de Janeiro, Bairro São Pedro, avistaram a vítima que relatou ter sido conduzida por um homem até o local citado, e ao adentrarem no terreno baldio, foi estuprada pelo agressor sob grave ameaça, e logo após o ato o mesmo fugiu do local levando sua moto, deixando a mulher no local. A vítima foi conduzida para a delegacia para o registro do fato e a PM realizou diligências no intuito de localizar e prender o assaltante estuprador, mas não obteve êxito. 

TRINDADE- II - BR-316 – PM ENCONTRA REVÓLVER DENTRO DE LATA DE LIXO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL
Durante rondas de rotina por volta de 01:20 da madrugada de terça-feira, 24/12, nas imediações da BR-316, proximidades do Posto Gesso Bonito, policiais militares encontraram dentro de uma lata de lixo atrás do posto, um revólver Taurus, calibre 38, com 05 munições intactas e uma deflagrada. A arma foi entregue na DPC local, mas o proprietário não foi localizado. 

TRINDADE – III – CENTRO – SOBRINHO ESFAQUEIA O TIO DURANTE BEBEDEIRA
O sobrinho esfaqueou o tio durante uma bebedeira por volta de 01:00 da madrugada de quarta-feira, 25/12, na Rua Osvaldo Cruz no centro. Segundo a PM que atendeu a ocorrência, a vítima Aderval Rodrigues dos Santos, de 39 anos, solteiro, gesseiro, deu entrada na unidade médica local apresentando algumas lesões e uma perfuração nas costas. De acordo com relatos colhidos com testemunhas, ele bebia com o sobrinho Valterlan Rodrigues Alves, de 20 anos, solteiro, gesseiro, quando começaram uma discussão, em seguida foram às vias de fato, onde a vítima não sabe precisar qual foi o objeto utilizado contra a sua integridade física, porém o laudo traumatológico indicou que havia sido um instrumento perfuro cortante. O acusado foi preso em flagrante e autuado por tentativa de homicídio.

OURICURI – CENTRO – COMERCIANTE É EXECUTADO A BALA POR MOTOQUEIROS QUANDO TRABALHAVA EM SEU TRAILER
Mais um homicídio foi registrado em Ouricuri, subindo para 25 as mortes registradas no município só neste ano de 2013. A vítima foi identificada por Francisco Roberto Pereira da Silva de 30 anos, casado, comerciante, o qual residia no Bairro da Cohab nova. Segundo a polícia ele foi assassinado a tiros por volta das 19:40 de sexta-feira, 27/12, quando trabalhava em seu trailer, o Trailer do Roberto, localizado na Avenida Fernando Bezerra no centro. Populares informaram que dois indivíduos em uma moto preta, de placa e marca não anotadas, usando capacetes, se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos, atingindo-o na cabeça e tórax, sendo que o mesmo faleceu no local. Após o crime os indivíduos fugiram tomando destino ignorado. Populares não souberam informar o motivo e não conhecem ninguém que tenha desafeto com a vítima. O caso será investigado pela DPC local.

OURICURI – II - PE-604 – PASSAGEIRO ROUBA MOTO E DINHEIRO DE MOTO TAXISTA DURANTE CORRIDA
A vítima Geovane Pereira Lima, de 31 anos, moto taxista, residente em Ouricuri, relatou aos policiais militares que por volta das 14:40 de segunda-feira, 23/12, foi solicitado por um passageiro para fazer uma corrida tomando como destino a PE-604, sentido Ouricuri. Nas imediações da Cerâmica Araripe o moto taxista foi surpreendido pelo indivíduo que sacou uma arma de fogo e tomou sua moto Honda Broz, cor preta, ano 2010/11, placa PEW-4056, bem como sua carteira porta-cédula contendo todos os seus documentos pessoais e R$ 1.800,00 (um mil e oitocentos reais) em espécie, em seguida fugiu tomando destino ignorado. A PM realizou diligências à procura do assaltante, mas não conseguiu encontrá-lo. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

EXÚ- PE-545 – MÉDICA CAPOTA VEÍCULO POR CONTA DE ÁGUA NA PISTA 
Por volta das 09:30 da manhã de segunda-feira, 23/12, a médica Flora Araújo Ulisses, de 25 anos, residente em Juazeiro do Norte-CE, trafegava na PE-545, nas imediações do Riacho do José, município de Exú, conduzindo um veículo HB20, cor prata, placa OFA- 6332, quando perdeu o controle da direção, devido ao acúmulo de água na pista, vindo a capotar o carro. A vítima foi encaminhada ao hospital local, medicada e liberada. A polícia militar foi ao local da ocorrência e o fato foi registrado na DPC local.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Créditos fotográficos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: