A colisão entre duas motocicletas deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida por volta das 23:10 de sexta-feira, 13/12, na BR-316, mais precisamente em frente da Avel Veículos.
Segundo a ROCAM que atendeu a ocorrência, a primeira vítima identificada por Cesar Roni João de Araújo Filho, idade não informada e residente no Distrito de Rancharia, o qual não se feriu, conduzia uma moto Honda Bros de cor preta, placa KIK-8906,
transportando na garupa a estudante de direito Maria Brena, quando em determinado momento foi atingido na traseira por outra moto, uma Yamaha YBR Factor de cor vermelha, placa, PEY-8885, conduzida pela pessoa de Francisco de Assis Souza Silva, de 37 anos.
Com a batida a vítima Maria Brena foi arremessada na pista e caiu de cabeça, sofrendo traumatismo craniano e várias escoriações. O condutor da YBR também caiu e ficou com várias escoriações e fraturas, enquanto o condutor da Bros não chegou a cair e nem se ferir.
A estudante de direito foi socorrida junto com o condutor da YBR pelo corpo de bombeiros até o Hospital Santa Maria e depois foram transferidos para o Hospital Regional de Ouricuri, onde a estudante não resistiu e foi a óbito na chegada, enquanto a outra vítima continua internada em estado grave.
Quando a ROCAM chegou a motocicleta da primeira vítima já havia sido retirada do local do acidente por terceiros. A vítima fatal foi sepultada na manhã de ontem, domingo, 15/12, no cemitério do Sítio Tamboril. O caso foi registrado na DPC local.
Fonte - Polícia Militar de Pernambuco
Créditos fotográficos - Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário