ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

ABRE E FECHA - COMÉRCIO E SERVIÇOS FECHADOS NO PRIMEIRO DIA DE 2014

O dia 31 de dezembro é reservado ao clima de festas e preparação para o ano que se aproxima. Já o dia 1º de janeiro de 2014 é tempo de descansar e se preparar para o novo ciclo que se inicia. Neste primeiro dia do ano novo, bancos, comércio, mercados públicos, feiras livres, correios e outros estabelecimentos estarão fechados.

LEIA MAIS:

Confira o que abre e o que fecha nas terça (31) e quarta-feiras (1º):
RECIFETERÇA (31)QUARTA (01)
BANCOSFechamFecham
COMÉRCIO DO CENTROAbreFecha
MERCADOS PÚBLICOS E FEIRAS LIVRESAbrem em horário especialFecham
CORREIOSAbreFecha
DETRAN-PEFechaFecha
EXPRESSO CIDADÃOFechaFecha
JUDICIÁRIOAbre em esquema de plantãoAbre em esquema de plantão
SUPERMERCADOSAbremFecham
SHOPPINGSAbrem em horário especialFecham
BANCOS - Como as agências bancárias de todo o País fecham no último dia de 2013 e no primeiro de 2014, a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) orienta os clientes a usar os serviços alternativos, como os caixas eletrônicos, internet banking ou mobile banking.

CORREIOS - No dia 31 de dezembro, as unidades seguirão o mesmo horário (até as 12h). No dia 1° de janeiro de 2014, todas as agências estarão fechadas.

DETRAN-PE - Todas as unidades do Detran-PE fecharão no dia 31 de dezembro de 2013 e 1º de janeiro de 2014.

EXPRESSO CIDADÃO - Todas as unidades do Expresso Cidadão estarão fechadas na terça (31) e quarta (1º). 

JUDICIÁRIO - Desde essa terça (24), que o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) está atuando em regime de plantão. Até a quarta (1º), os plantões cível e criminal de 1º Grau serão realizados no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, na Ilha Joana Bezerra, área central do Recife, das 13h às 17h. Já os plantões cíveis e criminais de 2º Grau acontecerão no Palácio da Justiça, no bairro de Santo Antônio, das 13h às 17h. O expediente no judiciário volta ao normal no dia 2 de janeiro.

SAÚDE - Nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, os ambulatórios da rede estadual de saúde não funcionarão. As emergências funcionarão normalmente. Na rede municipal do Recife, os serviços de urgência e emergência funcionarão normalmente em todas as policlínicas e maternidades nos dois dias. Já as Unidades de Saúde da Família (USF) não terão expediente nestes dias. O serviço de antirrábica da Unidade Lessa de Andrade funcionará das 8h às 12h no dia 1º. O Centro de Vigilância Ambiental (CVA) e o Centro de informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (CIEVS) funcionarão normalmente. A Upinha Dia Bongi-Novo Prado fechará nos dois dias.

SUPERMERCADOS - Os supermercados abrem as portas normalmente na terça-feira (31). Já no dia 1º de janeiro de 2014, não haverá expediente.

Do Ne10

Nenhum comentário: