ARARIPINA

ARARIPINA

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

CASA AMARELA - FERNANDO BEZERRA COELHO SOBE O MORRO DA CONCEIÇÃO AO LADO DE GERALDO JÚLIO

 
O ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, subiu o Morro da Conceição, em Casa Amarela, na manhã deste domingo (08/12) para comemorar o dia dedicado à santa mais popular da capital pernambucana. Fernando Bezerra atendeu ao convite feito pelo prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), para participar da programação religiosa em homenagem a Nossa Senhora da Conceição.

“Foi realmente muito emocionante ver toda aquela quantidade de fiéis rendendo graças. Fiquei muito feliz com o gesto do prefeito Geraldo Júlio e com a receptividade do povo no Morro”, afirmou o ex-ministro. Católico praticante, Fernando Bezerra fez questão de orar diante da imagem de Nossa Senhora da Conceição. “Tudo que eu peço é saúde, para continuar trabalhando e lutando pelos ideais que acredito”, afirmou.

PREFEITO DE ESCADA DEFENDE A CANDIDATURA DE FERNANDO BEZERRA COELHO AO GOVERNO DO ESTADO
O prefeito de Escada, Lucrécio Gomes, afirmou apoiar a candidatura do ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, ao governo do Estado nas eleições de 2014. “Gostaria de lhe ter como candidato e depois como governador de Pernambuco, dando continuidade ao trabalho que vem sendo realizado por Eduardo Campos”, afirmou o gestor.

Os dois se encontraram no início da noite de ontem, quando Fernando Bezerra fez uma visita ao município. O secretário estadual de Articulação Social e Regional, Aluísio Lessa, também participou da agenda. Lucrécio lembrou que o ex-ministro foi um dos primeiros a incentivá-lo a entrar na vida pública, ainda na década passada. “Eu comecei com um pequeno comércio de balas e doces e construí, com muito esforço, uma distribuidora e um supermercado. Fernando me convenceu a participar da política, para que eu pudesse me dedicar à minha cidade”, disse.
Fernando Bezerra destacou o empenho de Lucrécio para deixar as finanças do município em ordem, permitindo que Escada pudesse voltar a celebrar convênios com Estado e União. “Este esforço mostra que a gestão está dedicada, querendo trabalhar. Farei o possível para continuar ajudando Escada no que eu puder. Quanto ao apoio político, só tenho a agradecer. Temos percorrido todas as regiões de Pernambuco e ouvido muitas manifestações idênticas, o que nos dá forças para continuar na jornada”.

Da ASCOM/ FBC

Nenhum comentário: