ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

NUMEROLOGIA - 2014 SERÁ O ANO DO NÚMERO 7

O ano de 2014 é um número 7 na numerologia. O 7 é considerado um número mágico e místico relacionado a espiritualidade, fé, autoconhecimento, assim como o regente astrológico do ano que é Júpiter considerado planeta da fé, expansão, e justiça.

Por falar em Justiça, o Orixá regente é Xangô considerado o Rei da justiça na mitologia Africana, e o que isso tudo significa na sua vida prática? Significa que provavelmente questões de Justiça e religião/ Espiritualidade, estarão em alta, e que é um bom ano no geral com influências muito positivas especialmente em questões judiciais para resolução de processos e indenizações pendentes, especialmente no âmbito trabalhista, e que as viagens e negociações internacionais podem surgir como novos recomeços e oportunidades.

No sentido individual pode ser um ano de descobertas, o equilíbrio depende também da nossa espiritualidade e da maneira como desenvolvemos esta relação com o divino em nós mesmos para depois externar ao mundo. Que tal começar alguma atividade coletiva ou individual focada na sua experiência pessoal de fé?

Meditação, religião, estudos, e experiências com novas culturas, crenças e mitologias, em algum momento deste ano você vai com certeza entrar em contato com o mundo espiritual, o que pode trazer muitos benefícios para seu crescimento e equilíbrio emocional e mental. No trato, o número 7 corresponde a carta do Triunfo, da vitória, do sucesso absoluto, é uma carta de impulso regida por Marte, que nos encoraja para novos rumos e projetos com rapidez, muitas vezes de maneira inesperada até, por isso planejamento e autocontrole são muito importantes no novo ano.

Dica de Ritual para 2014:

1-Escreva seus pedidos em uma folha branca sem linhas no formato de carta, dobre e coloque dentro 3 punhados de orégano.

2-Acenda uma vela Marrom de 7 dias, com 7 cravos espetados na superfície próximo ao pavio.

3- Coloque uma pedra de ametista dentro de um copo com água, próximo a vela.

4- Firme o pensamento em seus pedidos de forma positiva visualizando a questão já resolvida, queime o papel no pavio, com cuidado para evitar acidentes obviamente.

Deixe queimar até o fim, depois desfaça dos restos em um vaso de plantas de casa, a pedra de ametista coloque na carteira, bolsa ou bolso para levar com você.

* Michele Serinolli é astróloga, taróloga e mantém o site www.animarcanotarot.com

Nenhum comentário: