ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

EDUCAÇÃO - PREFEITURA DE ARARIPINA REFORMA MAIS UMA ESCOLA NA ZONA RURAL

 
O prefeito Alexandre Arraes, esteve na manhã de ontem (19) realizando mais uma importante ação na zona rural do município, com a entrega da Reforma da Escola Francisco Ferreira da Cunha, e o repasse de kits de utensílios de cozinha pela Prefeitura de Araripina, através da Secretaria de Educação.
Os estudantes do ensino fundamental receberam com muito carinho o prefeito Alexandre Arraes, a primeira dama, Roberta Arraes,lideranças políticas, que em seu discurso, falou da importância de ver os estudantes com uma boa leitura, demonstrando a dedicação dos profissionais de educação. 
“Após ouvir as mensagens dos estudantes, a apresentação da peça teatral, o sorriso no rosto de cada um, observo o cuidado e a dedicação dos professores do ensino municipal. É uma grata alegria saber que estamos investindo e podendo obter o retorno que tanto sonhamos para estes futuros médicos, professores, quem sabe, pois cada um só precisa de oportunidade”, destacou o gestor.
Após a solenidade, cantaram parabéns aos aniversariantes do mês da Secretaria de Educação, ao exemplo da secretária executiva, Dijalva Ferreira. Na comitiva do gestor, estiveram presentes, a secretária de Educação, Cybele Lima Batista, vereadores -Francisco Edvaldo e Doval da Saúde, além de lideranças políticas, secretários do governo, servidores da educação e representantes da comunidade do sítio e do distrito - Morais. 
Da 
ASCOM/ PMA
Créditos fotográficos - Gustavo Mendes

Nenhum comentário: