ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

ARARIPINA – BAIRRO PLANALTO – MENOR É APREENDIDO APÓS ASSALTAR E TOMAR CELULAR DE DOMÉSTICA


O menor infrator W.C.M.A., residente no Bairro Cavalete-I, foi apreendido na manhã de segunda-feira, 30/12, na BR-316, imediações da Churrascaria Almeida no Planalto, por haver assaltado uma mulher momentos antes. Conforme a polícia militar que atendeu a ocorrência, por volta das 09:00 da manhã o menor infrator roubou da vítima Maria Cleonice da Conceição, de 39 anos, através de assalto, um aparelho celular, e fugiu em uma bicicleta, mas foi apreendido logo em seguida e encaminhado para a DPC. Ainda segundo a polícia o mesmo é suspeito de ter efetuado outros roubos na cidade com o mesmo modus operandi, sempre utilizando uma bicicleta preta para a fuga e agredindo as vítimas. O fato foi registrado na DPC local.

ARARIPINA – II - SERRA DA TORRE – DUPLA ARMADA E MOTORIZADA ASSALTA AGRICULTOR
O agricultor F.S.A. residente na Serra dos Simões, zona rural do município, foi assaltado por dois indivíduos por volta das 11:30 da manhã de domingo, 29/12, na Vila Ferreira, imediações da Serra da Torre com a Serra dos Simões. A vítima informou aos policiais que conduzia sua motocicleta quando foi surpreendido por dois indivíduos armados que estavam em outra moto, uma Bros de cor preta, os quais deram voz de assalto e mandaram ele entregar todo dinheiro, ou morreria. A vítima entregou a quantia de R$ 250,00 em espécie e um aparelho celular. O agricultor também relatou que um dos assaltantes, o condutor da moto estava sem capacete, enquanto o outro, que era o passageiro, estava de capacete, mas ele não reconheceu os bandidos. Após o assalto os bandidos fugiram tomando destino ignorado. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

ARARIPINA – III - PE-585 – MOTORISTA CAPOTA VEÍCULO AO TENTAR DESVIAR DE ANIMAL
O motorista Marcelo Lima Pereira, de 29 anos, transitava por volta das 17:00 de sexta-feira, 27/12, na PE-585, conduzindo um veículo Fiat Strada, cor prata, ano 2012, placa-PEQ-4252, no sentido Juazeiro do Norte à Araripina, e segundo informações policiais, após passar do Distrito de Serrolândia, nas proximidades da Serra da Rodagem, zona rural de Araripina, ao tentar desviar de um animal que estava no meio da pista, perdeu totalmente o controle do carro e capotou várias vezes. A vítima foi socorrida por ocupantes de outro carro que vinha logo atrás e conduzido ao Hospital Santa Maria, onde foi medicado e liberado. O caso foi registrado na DPC local.

TRINDADE – BAIRRO SÃO GERALDO – HOMEM É EXECUTADO A TIROS POR MOTOQUEIROS NAS IMEDIAÇÕES DA CADEIA PÚBLICA 
Mais um homicídio foi registrado na região do Araripe, elevando para 92 os assassinatos registrados de janeiro até agora. Desta vez foi o município de Trindade, que com esse crime, sobre para 21 os assassinatos registrados neste ano de 2013, até a data de hoje, 31/12. A vítima foi identificada por Josuel de Souza Lima, de 27 anos, solteiro, o qual residia na Rua Otacílio Leocádio, Bairro São Geraldo-II. Conforme a polícia militar que atendeu a ocorrência, por volta das 19:45 de ontem, segunda-feira 30/12, a vítima se deslocava na Rua Maria Oliveira Leite no Bairro São Geraldo, imediações da cadeia pública, em uma moto CG 150cc, Titan, cor vermelha, placa KLV-9521, quando dois homens em outra moto os seguiram e mais adiante efetuaram vários disparos de arma de fogo, matando-o na hora. Diligências foram realizadas por parte da PM na tentativa de localizar os criminosos, mas os mesmos não foram encontrados. Um inquérito policial foi instaurado na delegacia para investigar o caso.

TRINDADE – II - SÍTIO BEZERRA – ANCIÃO É ESFAQUEADO DENTRO DE BAR EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Por volta das 18:00 de domingo, 29/12, a vítima Carlos Cardoso, de 68 anos, estava bebendo no Bar Chiqueirinho, localizado às margens da BR-316 no Sítio Bezerra, zona rural do município, quando segundo a polícia o acusado identificado por Antônio Delvanio Alves da Silva, de 35 anos, eletricista, residente na Vila Saraiva, chegou ao bar e deferiu duas facadas contra a vítima, em seguida fugiu em uma motocicleta Honda Bros, tomando destino ignorado. A vítima foi socorrida para o Hospital de Ouricuri com parte da faca dentro do corpo, pois a mesma se quebrou durante a investida. A PM realizou várias diligências à procura do acusado, mas o mesmo não foi localizado, sendo o caso registrado na DPc local. Populares informaram que a tentativa de homicídio foi motivada por ciúmes.

OURICURI – SÍTIO ALDEIA – DUPLA É ACUADA E DETIDA POR POPULARES AO TENTAR FURTAR MOTO DE AGRICULTOR
Conforme informou a polícia, por volta das 09:00 da manhã de segunda-feira, 30/12, foram presos por furto no sítio aldeia, zona rural do município, as pessoas de Jusciélio Pereira da Silva, de 20 anos, e Elenildo Ferreira Paz, de 31 anos, ambos residentes na Serra do Inácio. A vítima José Aquino de Souza, de 32 anos, agricultor, relatou que os indivíduos tentaram furtar sua moto Honda CG 125cc, cor vermelha, placa KLO-0674, ano 1999, mas na fuga foram detidos por populares e entregues ao policiamento. Eles foram encaminhados para a DPC e autuados em flagrante.

OURICURI – II - ESTRADA DA BARRAGEM DO TAMBORIL – MOTO TAXISTA É PRESO POR EMBRIAGUEZ E DIREÇÃO PERIGOSA
O moto taxista Cícero Vanderlan da Silva, de 25 anos, divorciado, residente no Bairro Alto Paraíso, foi preso por embriaguez e direção perigosa por volta das 16:00 de domingo, 29/12, na estrada de acesso a Barragem do Tamboril, zona rural do município. Segundo a ROCAM que atendeu a ocorrência, durante a Operação Sossego, o acusado foi flagrado conduzindo uma motocicleta Honda, CG 150, cor vermelha, placa PED-6721, passando pela viatura em alta velocidade e caindo mais adiante. No momento da abordagem a PM informou que o moto taxista apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional para atendimento médico e depois conduzido para a DPC local para prestar esclarecimentos. 

OURICURI – III – VIGILANTE É PRESO POR APROPRIAÇÃO INDÉBITA E EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
A vítima Maria Joelma Lima da Silva, de 25 anos, doméstica, procurou a polícia por volta das 17:00 de segunda-feira, 30/12, e relatou que seu ex-companheiro havia vendido toda a mobília de sua casa. Após realizar diligência a PM localizou o suspeito com sintomas de embriaguez alcoólica conduzindo uma moto nas imediações do Posto da PRF. Ele foi identificado por Antonio Carlos Pereira da Silva de 25 anos, vigilante, residente no Bairro Nossa Senhora de Fátima. O mesmo foi conduzido para fazer o teste de alcoolemia na PRF e deu positivo, sendo autuado em flagrante na DPC local e encaminhado para a cadeia pública, ficando à disposição da justiça.

SANTA FILOMENA – POVOADO DO SOCORRO – MULHER MORRE APÓS CAIR DE GARUPA DE MOTO
Uma jovem de apenas 21 anos de idade morreu vítima de acidente de trânsito por volta das 23:00 de domingo, 29/12, no Povoado do Socorro, zona rural de Santa Filomena. Segundo a polícia a técnica de enfermagem Gleiciane de Souza, de 21 anos, solteira, residente na Rua Frei Damião, pilotava uma motocicleta levando na garupa a vítima fatal Ilane Pereira Souza, a qual residia na Rua São Luiz. Ao passarem por uma lombada no Povoado do Socorro, a vítima que tinha ingerido bebida alcoólica caiu da motocicleta e bateu com a cabeça no chão, vindo a falecer. A vítima ainda chegou a ser socorrida ao Hospital de Santa Filomena pela técnica de enfermagem em um veiculo com outras pessoas, mas não resistiu. Em seguida a condutora da moto fugiu tomando destino ignorado. A motocicleta não foi localizada. Um inquérito policial foi instaurado e o caso registrado na DPC local.

EXÚ – PE-545 – HOMEM É ATROPELADO AO TENTARA ATRAVESSAR A PISTA
O agricultor Edmilson Alves Gomes, de 30 anos, foi atropelado por volta das 15:00 de sábado, 28/12, na PE-545, zona rural do município. Segundo a polícia a vítima deu entrada na emergência do hospital local com várias escoriações e sofreu o acidente quando tentou atravessar a pista, sendo colhido por um veículo não identificado o qual o motorista fugiu sem prestar socorro, tomando destino ignorado. O caso foi registrado na DPC local.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Créditos fotográficos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: