ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

CABROBÓ E OROCÓ - POLÍCIA APRESENTA RESULTADO DA OPERAÇÃO "FIM DE ANO NO SERTÃO"

 
A polícia civil e militar apresentaram na manhã desta quinta-feira (18), o balanço da Operação Conjunta “Fim de Ano no Sertão’’ que foi iniciada na última segunda-feira (16), se encerrando na tarde de ontem (18), nos municípios de Cabrobó e Orocó. No total foram cumpridos durante os três de operação seis mandados de busca e apreensão, sendo apreendido armas, munições e cartões de programas e benefícios sociais do governo.
De acordo com o Delegado Seccional de Cabrobó, Marlon Frota, a operação tem como objetivo garantir maior segurança aos cidadãos dos municípios do Sertão do são Francisco, em consonância com as metas do Pacto Pela Vida. 
Foram presos na Operação Werique Da Silva Santos, conhecido por “Foguinho”, foto acima, e Romero Domingos Torres, foto abaixo. No total foram apreendidos pelos policiais dois revolver cal.32, nove munições cal. 32, quatorze estojos de pólvora, dez cartões do bolsa família, dois cartões de benefício Banco do Brasil, dois cartões de benefício da caixa econômica e quatro cartões Bradesco (todos os cartões estavam com as senhas), e de acordo com o Seccional todos os cartões pertenciam a terceiros e estavam em poder de um dos investigados na Operação.
Na Ilha das Cabras, região ribeirinha de Orocó, foram erradicadas três roças de maconha, totalizando cerca de 65 mil pés da ver, também foram localizados durante a Operação quatrocentos vergalhões com cerca de quatro metros de comprimento cada, material este retirado do canteiro de obras da Transposição do Rio São Francisco. Parte do material foi encontrado enterrado próximo a um riacho.
Os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos a Cadeia Pública de Cabrobó onde ficam a disposição da Justiça, participaram da ação policiais civis e Militares das cidades de Cabrobó e Orocó e ainda o apoio do 45ª CIPM/BA.

Fonte - Polícia Civil de Pernambuco

Nenhum comentário: