ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

RUAS DESTRUÍDAS EM ARARIPINA - UM RETRATO DO ABANDONO


Um verdadeiro festival de buracos nas ruas de Araripina é o que se vê no centro e bairros. Se não bastasse os feitos pela empresa OTL, empresa contratada pelo governo do estado para mudar a tubulação de água da cidade, tem também os provocados pelas fortes chuvas que caíram nos últimos dias, e o pior, o poder público municipal ainda não se manifestou por que não viu ou viu e não se manifestou ainda. Essa foto acima fica em uma rua que liga a Vila Santa Isabel à subida do Planalto e está praticamente bloqueada.


Nos locais destruídos o risco de acidente e eminente, por isso o Blog resolveu partir na frente e registrou através de fotos alguns locais críticos que precisam de atenção redobrada dos motoristas daqui e dos muitos de fora que estão circulando na cidade neste fim de ano. Essa foto acima e a de baixo e na Rua José Gualter Alencar.


Essa abaixo é na Rua Pio XII, mas muitas outras ruas estão precisando de reparos de urgência, pois é impossível trafegar, tendo até os pedestres terem que se virar nos trinta para chegar em casa.


As próximas chuvas estão chegando e segundo a meteorologia vai chover mais em 2011 até meados junho. Se a prefeitura não tomar rápido uma providência sobre as ruas destruídas, nos próximos dias não haverá mais ruas.


Nenhum comentário: