ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

ARARIPINA - CADEIA PÚBLICA - DETENTO QUEIMA OUTRO COM ÁGUA FERVENDO


Uma confusão na cadeia pública de Araripina envolvendo dois detentos por volta das 14:30 de quarta-feira, 15/12/10, deixou um ferido com algumas queimaduras provocadas por água fervendo. Segundo a guarda da cadeia que foi acionada pelos próprios detentos, o acusado de 19 anos, ferveu uma panela cheia com água e jogou na vítima, ambos detentos da cela 02. A vítima foi socorrida por uma viatura da PM até o Hospital Santa Maria e deu entrada com algumas queimaduras, foi medicado e ficou internado e custodiado, enquanto que o acusado foi levado até a delegacia e autuado por mais esse delito, em seguida retornou para a cadeia, onde cumpre pena por outro crime.

ARARIPINA – II – HMSM - OCORRÊNCIAS NA ÁREA MÉDICA NAS ÚLTIMAS 72 HORAS
Das 19:30 de segunda-feira, 13/12/10 às 13:00 de quinta-feira, 16/12/10, 11(onze) ocorrências foram registradas na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria de Araripina, sendo 08 acidentes de trânsito com 06 motociclísticos, 01 automobilístico e 01 atropelamento. Não houve vítima fatal e nem transferências para outras unidades hospitalares devido aos acidentes de trânsito.

No mesmo período foram registrados também 02 acidentes de trabalho, 01 agressão física por espancamento e uma agressão por queimadura, caso do detento da cadeia pública. Também no período cerca de 20 pessoas deram entrada naquela unidade hospitalar à procura de atendimento de urgência, sendo umas medicadas e liberadas e outras transferidas.

Os casos aconteceram na Travessa Governador Muniz Falcão, Centro, Sítio Graça, Distrito de Gergelim, BR – 316, Avenida Perimetral, Rua Antonio Rodrigues dos Reis, Serra da Torre, Cadeia Pública e Marcolândia-PI.

CONFIRA ABAIXO OUTRAS INFORMAÇÕES POLICIAIS NA REGIÃO DO ARARIPE 

BR - 316 EM OURICURI – HOMEM E MULHER SÃO PRESOS APÓS PRATICAR ASSALTO

Às 11:00 da manhã de quarta-feira, 15/12/10, a Central de Operações do 7º BPM de Ouricuri recebeu várias ligações informando que na BR-316, proximidades do Motel Campestre, vários elementos armados de revólveres estavam praticando assalto a caminhões que transitavam na BR. Uma equipe da ROCAM e outra do GATI realizaram diligências e se depararam com os elementos no Bairro Alto do Paraíso, os quais ao observarem a aproximação do policiamento, evadiram-se em direções diferentes. Alguns adentraram na caatinga e outros em residências, terrenos baldios e construções inacabadas. Com o cerco policial foi preso Edilânio Silva de 29 anos, solteiro, desempregado, residente no centro de Bodocó. O mesmo estava dentro de uma construção abandonada com um Celular e um revólver Taurus, calibre 38, cano longo com 04 munições intactas. Ainda durante as diligências a polícia prendeu uma mulher de 20 anos, solteira, desempregada, residente no Bairro Nossa Senhora de Fátima. A mesma estava em uma estrada carroçável, conhecida como Estrada da Solta, nas proximidades do local do fato. O policiamento localizou também uma moto NX 200, cor preta, placa HVE-2639. Os mesmos informaram na delegacia que os outros dois comparsas que conseguiram fugir são conhecidos por Belô e Gago. A polícia está a procura dos outros dois acusados.

Fonte - Assesoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina-2ªCIA e HMSM/Araripina

Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: