ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

DISTRITO DE NASCENTE EM ARARIPINA – MULHER ESFAQUEADA PELO MARIDO APÓS DISCUSSÃO


Uma briga de casal na zona rural de Araripina quase termina em tragédia. Por volta das 19:20 de quinta-feira, 02/12/10, policiais militares do Distrito de Nascente foram acionados para verificar uma confusão na Rua João da Mata, nº 44, onde o acusado 49 anos, casado, agricultor, de posse de uma faca peixeira aplicou um golpe na mão esquerda da sua esposa, de 48 anos, a qual foi socorrida por populares para o Hospital Santa Maria, mas devido a gravidade do ferimento foi transferida para o Hospital Regional de Ouricuri. A ação da polícia militar foi rápida e o acusado foi preso e encaminhado até a delegacia.

SÍTIO MASSAPÊ EM BODOCÓ – VIGILANTE É PRESO COM REVÓLVER 38
Às 18:50 de quarta-feira, 01/12/10, uma equipe do GATI do 7º BPM realizava rondas em uma estrada de terra no Sítio Massapê, zona rural de Bodocó e ao abordar o vigilante de 23 anos, residente naquela localidade, o qual conduzia uma motocicleta e uma mochila, foi encontrado na mochila um revolver Taurus, calibre 38, com 05 (cinco) munições intactas. A arma foi apreendida e conduzida juntamente com o acusado para a DPC de Ouricuri, onde o vigilante foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

SALGUEIRO - BR-116 - MULHER É PRESA EM VEÍCULO DE LOTAÇÃO COM QUASE 15 KG DE MACONHA
Por volta das 09:00 da manhã de quarta-feira, 01/12/10, policiais militares em duas viaturas realizavam bloqueio na BR – 116, altura do Posto Caravan em Salgueiro e ao abordar um veículo lotação L-300, placa CBS - 4290, encontraram na bagagem da acusada de 29 anos, residente em Garanhuns, 14 (quatorze) tabletes de maconha totalizando 12,334 Kg (doze quilos e trezentos e trinta e quatro gramas). A mulher informou que recebeu a droga de um homem não identificado e deveria entregar na cidade de Garanhuns onde ela reside. A acusada juntamente com a droga foi entregue na DPC local e autuada por tráfico de drogas.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina


Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: