ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

ARARIPINA - BAIRRO PLANALTO - VEÍCULOS SÃO INCEDIADOS AO LADO DA DELEGACIA


Dois veículos foram incendiados ao lado da delegacia de Araripina e ficaram completamente destruídos. Segundo as primeiras informações da polícia civil, o fogo foi criminoso e começou nos primeiros minutos da madrugada de segunda-feira, 20/12/10.
Ficaram destruídos um Fiat Uno e um Monza, os quais eram semi novos e estavam apreendidos por se envolverem em acidentes de trânsito. Segundo moradores da área o fogo só não atingiu outros carros e motos e nem o prédio da delegacia, por que populares e policiais que estavam de plantão jogaram água e ajudaram a conter as chamas.
Com o ato terrorista os carros apreendidos no local deverão ser levados para o pátio do DETRAN, enquanto que outros serão liberados para os proprietários mediante a apresentação da documentação regularizada.
A delegacia vai instaurar inquérito policial para investigar o caso, mas já se sabe que alguém tocou fogo nos carros.

ARARIPINA – III - PE – 615 - JOVEM MORRE AO COLIDIR MOTO COM PLACAS DE SINALIZAÇÃO
O agricultor José Ailton, de apenas 20 anos, que residia no Sítio Capim, zona rural de Araripina, morreu na madrugada de segunda-feira, por volta de 01:30 na PE – 615, altura do canteiro de obras da Odebrecet, próximo ao Distrito de Nascente. Segundo populares que presenciaram o acidente, a vítima se deslocava em uma moto Honda Titan de placa KIT – 7766, quando perdeu o controle e colidiu com alguns ferros e placas de sinalização, levando uma forte pancada na cabeça. O mesmo ainda foi socorrido ao Hospital e Maternidade Santa Maria, mas já deu entrada sem vida. A moto foi entregue aos familiares da vítima que foram ao local do acidente, visto que a mesma estava bastante danificada e não tinha condições de ser levada até a delegacia. Só este ano cerca de 20 pessoas morreram em acidentes de trânsito na PE – 615, estrada nova que liga Araripina ao Distrito de Nascente.

ARARIPINA – IV - AVENIDA FLORENTINO ALVES BATISTA - TOPÓGRAFO É PRESO POR DIREÇÃO PERIGOSA
Um topógrafo da empresa Odebrechet foi preso por uma equipe da polícia militar ao dar cavalos de pau em um veículo por volta das 02:30 da madrugada de sexta-feira, 17/12/10, na Avenida Florentino Alves Batista, centro de Araripina. Segundo a polícia o acusado de 20 anos, residente em Caicó-RN, havia dado um cavalo de pau, estacionado e depois entrado no restaurante Portal da Cidade, onde foi detido. No local havia três delegados que estavam de folga e presenciaram a cena do jovem com o carro na avenida. O topógrafo juntamente com seu veículo, um WV Fox de cor vermelha, ano 2010, placa NXV – 2066 foram conduzidos até a DP local onde o condutor foi autuado por direção perigosa.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrlina - 2ªCIA e DEPOL/Araripina


Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: