ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 5 de dezembro de 2010

CONSELHO TUTELAR - CONHEÇA A CANDIDATA ROSALVA


Rosalva Holanda – Minha História de Vida

Sonhava em ser policial, mas conheci o pai dos meus filhos, me casei e comecei outra história. Aprendi a dirigir caminhão e fui para estrada, meu marido em um caminhão e eu em outro, passei uma boa temporada sendo caminhoneira, os filhos foram nascendo, deixei o caminhão para traz e enfrentei uma faculdade de História, passei a ser professora, recebi o convite para trabalhar no setor financeiro da prefeitura de Araripina onde passei dois anos, depois fui promovida para coordenar o Bolsa Família e os núcleos do PETI no sistema de Informação a Brasília.

Foi trabalhando no setor social que me identifiquei com o trabalho e resolvi partir para defesa da criança e do adolescente, me candidatei ao Conselho Tutelar no ano de 2004, onde fiquei na 2º suplência e cheguei a exercer o cargo de suplente, tirando férias de uma conselheira. Comecei a gostar do trabalho e novamente em 2007 lancei meu nome ao Conselho Tutelar, fui a 2º conselheira mais bem votada do município de Araripina-PE, assumindo o conselho no dia 05 de Janeiro de 2008.

Hoje lanço o meu nome novamente para dar continuidade ao meu trabalho, com o objetivo de fazer um trabalho sério e com responsabilidade, defendendo e lutando pelos direitos violados de muitas crianças e adolescentes do nosso município que se encontra em situações de risco.

Nenhum comentário: