ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

CHAPADÃO DO ARARIPE - TORCIDA DO ARARIPINA PRESTIGIA APRESENTAÇÃO DA EQUIPE


Cerca de 900 pessoas compareceram ao estádio do Araripina para conferir a apresentação dos atletas do Bode do Sertão. A base da equipe foi mantida, mas alguns reforços foram contratados, como informa a reportagem do pe360graus.

“Enchemos o estádio para os jogadores entrarem com força de vontade no primeiro jogo”, conta o estudante Fabiano Gonçaves, um dos presentes à apresentação do time do Araripina.

Ao todo, 26 jogadores compõem o elenco. Metade dos que jogaram no Estadual de 2010 permanece para a próxima temporada. É o caso do volante Filipe, do atacante Marcelo Paraíba e do zagueiro Saulo.

“Fui contratado pelo Náutico, mas não tive muita oportunidade. Graças a Deus deu certo de voltar pro Araripina e vou procurar fazer uma boa competição no Pernambucano de 2011 pelo Araripina de novo”, afirma o jogador.

Alguns dos jogadores que vieram de fora já passaram por times maiores, como os meias Marcelinho, que já jogou no Náutico, no Criciúma e no Atlético Paranaense, e Alcimar, que já jogou no Sport e no Curitiba.

“Eu estou feliz de estar chegando e podendo vestir essa camisa. Eu acho que o que tem que fazer agora é trabalhar e dar alegrias a essa torcida maravilhosa”, disse Alcimar.

O presidente do Araripina está otimista quanto ao futuro da equipe. “A gente espera que esse time consiga dar liga. No nome, a gente tem um plantel muito bom. Se der liga, acredito que a gente vá poder fazer uma campanha mais sossegada e, quem sabe, poder brigar por uma Série D”, afirma.

Nenhum comentário: