ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

SESC LER BODOCÓ - CINE CLARANÃ COM PROGRAMAÇÃO NESTA SEXTA-FEIRA 14/09

A programação desta sexta-feira (14) do Sesc Ler Bodocó é voltada à Sétima Arte, dentro do Cine Claranã, ação que traz todos os meses uma programação de filmes variados para crianças e adultos. O filme que inicia esta edição é “O Menino da Porteira”, que traz o cantor sertanejo Daniel no elenco.

A exibição, gratuita, vai começar às 19h e será na Capela dos Santos dos Reis, na Várzea do Meio. O drama brasileiro, assinado pelo diretor Jeremias Moreira Filho, é uma refilmagem de 1977, que tinha Sérgio Reis no papel. O remake aborda a vida dos boiadeiros, abordando também romance e disputa de poderes em um vilarejo do Brasil nos anos 50. A classificação é a partir dos 12 anos.

Sesc - O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 19 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Serviço – Cine Claranã

Data: sexta-feira (14)

Hora: 19h

Entrada: gratuita

Endereço: Capela dos Santos dos Reis, na Várzea do Meio

Informações: (87) 3878.1724

Da Dupla Comunicação para o Blog do Fredson

Nenhum comentário: