ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

EXU – EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO A TIROS QUANDO JOGAVA SINUCA DENTRO DE BAR

O ex-presidiário Agnaldo da Silva Vieira, o Cheirinho de 30 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na noite de ontem, quarta-feira 12/09, dentro de um bar na Rua Pedro Apolinário, na zona urbana no município de Exu. 

Conforme informações policiais, a vítima era egressa do Sistema Penitenciário, sendo conhecido como um dos grandes assaltantes da região. No local do crime foi recolhido um projétil de arma de fogo deflagrado de calibre não identificado. 

Ainda segundo a polícia a vítima estava jogando sinuca no bar quando foi surpreendido por um homem não identificado que chegou ao local de capacete e de moto, onde o mesmo passou a atirar na vítima pelo menos cinco vezes, tendo a vítima morrido no local. 

Após o crime o matador fugiu tomando destino ignorado. A polícia militar foi acionada, realizou diligências, mas nenhum suspeito foi preso. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. 

Esse foi o 1º homicídio do mês de setembro registrado em Exu e na Região do Araripe. Esse também foi o 2º homicídio do ano em Exu e com esse crime já são 52 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Fonte – Imprensa 7º BPM/ Polícia Civil 24ª DESEC 

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: