ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

TRINDADE - PREFEITO LANÇA EM COLETIVA A PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO CARNAVAL 2016

 
Com a presença dos principais veículos de comunicação da região, o prefeito Dr. Everton Costa fez o lançamento da programação oficial do CARNAVAL 2016, da CAPITAL DO GESSO, e declarou diante do grande público que será o carnaval da "Esperança". "Este não será o carnaval da crise e sim o carnaval da esperança", disse aplaudido de pé por todos os presentes que aproveitaram o clima festivo com a Orquestra Ribinha Ribeiro.
O executivo esteve acompanhado da primeira dama Dra. Conceição Barros, do vice-prefeito Jaécio Sá, do produtor de eventos Ramos da empresa Ramos Simbora Produções, dos secretários de Educação - Juka Sá, Indústria Comércio e Mineração - Charles Barros, Saúde - Suênia Darla, Ação Social - Rosilene Miranda, Obras - Lamarth Piancó e os vereadores Kilon Peixoto, Maurício Elias, Everaldo (Lambú) e Pollianna Sá, além da forte presença da população e dos simpatizantes carnavalescos que aplaudiram o prefeito após o anuncio da programação.
Na oportunidade o secretário de educação também apresentou o programa escolhido pelo Governo do Estado a ser implantado no município com o programa Educação Integrada.

Este ano serão seis escolas de samba que estarão se apresentando pelas ruas e principais avenidas da cidade: MOWYDAMÉ; DEIXA INXAR; ABUTRES; KROKODILOS; IMPÉRIO DO SAMBA E AGORA É QUE SÃO ELAS, todas irão receber apoio financeiro para suas apresentações.
Segundo o prefeito Dr. Everton o evento contará com toda a segurança necessária entre policiais militares, civil, lei seca, seguranças particulares, corpo de bombeiros, equipe médica com ambulância a disposição caso ocorra alguma eventualidade e a presença da equipe do Conselho Tutelar. A estrutura contará com som, palco alternativo, iluminação de qualidade, barracas, entre outros.

Veículos da imprensa presentes: Rádio Pop Brasil (Francisco Monteiro, Diones Antonio, Fernando) e o blogueiro e locutor João Andrade; Rádio Arari FM de Araripina: Carlos Lima (diretor da rádio), Martinho Filho (Blogueiro e apresentador), Revista Folha do Araripe Lusmar Barros, de Ouricuri: Cariri Filho - Blogueiro e apresentador na Rádio Cultura, Roni Moreno, Hércules Produções e Ana Abrantes - jornalista e assessora Executiva de Imprensa da Prefeitura de Trindade com o cerimonial e seu blog.

PROGRAMAÇÃO ARTÍSTICAS:
Dia 12/02 – Sexta-feira

PABLINE E CIA – CHICABANA – ANTONY SUNDAY – JORGE DO ACORDEON


Dia 13/02 – Sábado

MARCAS DA PAIXÃO – TRIO DA HUANNA – LÉO SANTANA


Dia 14/02 – Domingo

MARCIO DOS TECLADOS – PEDRINHO PEGAÇÃO - BEREGUEDÊ

NO PALCO ALTERNATIVO: RAFAEL NIEDSON - TONY SILVA E SUOR E CIA. 

ASCOM / TRINDADE (Fotos: Edson Vasconcelos)

Nenhum comentário: