ARARIPINA

ARARIPINA

GOVERNO PERNAMBUCO

FLOCÃO NOVO MILHO

ALIANÇA

SQS

SQS

HMSM 50 ANOS

HMSM 50 ANOS

O BLOG NO FACEBOOK

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

TRINDADE – CONJUNTO HABITACIONAL DIVINO ESPÍRITO SANTO – ROCAM PRENDE MECÂNICO COM CRACK

O efetivo da ROCAM de Trindade encontrava-se efetuando rondas por volta das 17:30 da segunda-feira 18/01, nas imediações do Conjunto Habitacional Divino Espírito Santo, quando na entrada do bairro citado abordou uma pessoa.

Segundo a polícia, o mecânico de 37 anos, conduzia uma moto Honda POP 100, cor vermelha, placa OYU-1619, estava em atitude suspeita e na carteira dele foi encontrada uma pedra de crack.

Ainda segundo a polícia a pedra pesava em torno de 02g. Ele e a droga foram encaminhados para a DPC local, onde o caso foi registrado e ele autuado por porte de entorpecente.

OUTROS CASOS EM TRINDADE

Às 18:00 do dia 15/01, a polícia militar com o apoio do Serviço Reservado, interceptou e abordou na BR-316, proximidades do Trevo de acesso ao município de Ipubí, uma mulher de 21 anos, amasiada, desempregada. Segundo a polícia com a mesma foram encontradas 07 pedras de crack. Ela foi encaminhada junto com a droga para a DPC de plantão de Ouricuri, onde o caso foi registrado.

A equipe da ROCAM juntamente com a equipe do GATI ao realizarem a revista da Cadeia Pública de Trindade, por volta das 17:30 do dia 11/01, encontraram cerca de 10g de maconha que estava embalada em um plástico e escondida na luminária. Ao indagar aos detentos a procedência da referida droga, um deles identificado por Valterlan Rodrigues dos Santos, de 21 anos, afirmou ser de sua propriedade. O detento juntamente com a droga foram conduzidos à DPC local para medidas legais cabíveis.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

OURICURI

O efetivo da ROCAM de Ouricuri, em operação conjunta com a Equipe Malhas da Lei, recebeu uma informação por volta das 12:30 de segunda-feira 18/01, que um agricultor estava de posse de entorpecente na Avenida Principal do Bairro São Sebastião. No local, ao realizarem uma abordagem, encontrara com o acusado de 43 anos, aproximadamente 09g de maconha pronta para o consumo. O caso foi entregue na DPC local junto com o acusado.

Por volta das 11:00 da manhã do dia 16/01, em conjunto com a equipe da Operação Malhas da Lei e agentes da P-2, Na Avenida Santa Maria, no Bairro Santa Maria, o efetivo da ROCAM efetuou a abordagem a um cortador de lenha de 25 anos, e foi encontrada com o mesmo uma peteca de maconha pesando aproximadamente 03g. Ao ser indagado acerca da procedência da droga, ele afirmou aos policiais que havia conseguido com uma pessoa conhecida pela alcunha de Lola, residente no Assentamento Clara Gomes, município de Ouricuri. O fato foi apresentado à autoridade policial judiciária, a fim de serem tomadas as medidas legais. Em continuidade a ocorrência, os militares se dirigiram até residência do citado Lola, No Assentamento Clara Gomes, onde este ao perceber a presença da polícia, evadiu tomando destino ignorado, mas foi identificado por José Gomes da Luz, de 39 anos. Na casa dele os policiais apreenderam um revólver calibre 38 Taurus, com 06 munições intactas e aproximadamente 214g de maconha. Tanto a arma quanto a droga estavam enrolados num plástico e enterrados no quintal da residência do acusado. Todo o material foi entregue à Delegacia de Polícia de Ouricuri. 

Por volta das 21:00 do dia 12/01, policiais da ROCAM realizavam rondas pelo centro da cidade quando se depararam com duas menores de 15 e 17 anos, fazendo uso de um cigarro de maconha. Ao avistar o policiamento as mesmas tentaram esconder a droga, contudo sem êxito. O entorpecente e as envolvidas foram conduzidas a DP local, onde o caso foi registrado

ARARIPINA

Às 12:20 do dia 12/01, a equipe da ROCAM de Araripina ao realizar rondas no Bairro Alto da Boa Vista, se deparou com dois estudantes de 25 18 anos, em atitude suspeita. Ao serem abordados foi encontrada uma peteca de maconha com os mesmos. O efetivo conduziu os dois à DPC de Araripina para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: