ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

ARARIPINA – BAIRRO PLANALTO – PM PRENDE HOMEM QUE ROUBOU CELULAR DE MENOR

A vítima, um menor de idade junto com seu responsável, procurou a polícia militar por volta das 21:00 de ontem, quarta-feira 26/01, e o menor relatou que momentos antes um individuo próximo a sua residência se aproximou dele e fez menção de estar armado, roubando seu celular.

Ainda segundo o menor o fato aconteceu no Centro da cidade e mais precisamente no Bairro Planalto, o menor reconheceu o ladrão transitando em via pública e acionou os policiais militares da GT-01.

Uma vez preso o acusado foi identificado por Paulo Henrique Dantas Silveira, de 20 anos, solteiro, agricultor. Ainda segundo a polícia, o acusado estava de posse do celular roubado do menor, sendo ele conduzido para a DPC de plantão em Ouricuri e autuado em flagrante.

OUTRO CASO EM ARARIPINA

Às 21:30 da segunda-feira 25/01, a Patrulha do Bairro da polícia militar foi acionada pela vítima, o agricultor José Rodrigues de Carvalho, de 58 anos, o qual informou sobre um roubo de veículo. De acordo com ele, dois desconhecidos em uma motocicleta o abordaram na Estrada do Jardim, zona rural do município, roubando sua motocicleta CG 125 Titan, cor azul, placa HWG-2921. Chegando ao local, a guarnição realizou diligências e localizou a motocicleta abandonada que foi entregue na DPC para as devidas providências.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: