ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 28 de setembro de 2013

"COMUNIDADE DO CAVACO AGORA TERÁ ÁGUA NAS TORNEIRAS" - DIZ PREFEITO APÓS ASSINATURA DE ORDEM SE SERVIÇO


O prefeito Alexandre Arraes (PSB) esteve recebendo na manhã de hoje (27) o secretário de Agricultura do Estado, Aldo Santos para assinatura da ordem de serviço de dois sistemas simplificados de abastecimento d’água para a comunidade do Cavaco no valor estimado de R$ 139 mil reais. Durante a programação, o prefeito e sua comitiva visitou também ao lado do secretário o andamento da reforma do Hortifrutigranjeiro.

Para o prefeito Alexandre Arraes é motivo de celebrar as grandes conquistas que Araripina vem recebendo através do governo de Pernambuco. “Estamos avançando de maneira satisfatória. O governador Eduardo Campos não mede esforços para nos atender, e a comunidade do Cavaco pode se alegrar pois irão receber água nas torneiras a partir desta ordem de serviço, uma solicitação feita por moradores ao nosso governo, onde levaremos este sistema de abastecimento d’água para outras comunidades, facilitando a vida do agricultor e proporcionando água que é sinônimo de independência”, disse o executivo.

O secretário de Agricultura Aldo Santos destacou o compromisso do governo em garantir mais facilidades para o homem do campo. “Estamos unidos, pensando nas facilidades que possam garantir ao agricultor a melhor maneira de viver com qualidade, com água, pois isso levará a independência na vida e na economia do povo sertanejo”, relatou.
Presentes no evento o prefeito de Santa Cruz - Gilvan, o vice-prefeito de Araripina - Valmir Filho, ex-deputado - Emanoel Bringel, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais -Antonio Viana, a Coordenadora do CHAPADA - Valéria Landim, o diretor de Extensão Rural do IPA - Genil Gomes, Célia da AMURA, representantes do Cavaco, vereadores do município, lideranças políticas, secretários do governo de Araripina, a sociedade e a imprensa do Araripe.
Da ASCOM/PMA

Fotos - Fabiano Alencar

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso mais parece uma piada, pois imagino que esse serviço será prestado pela compesa que não tem dado conta de abastecer nem a zona urbana, tem sido vergonhoso para a nossa cidade o descaso dessa empresa para com o povo. Um exemplo claro é o bairro Vila Bringel q está a aproximadamente 2 ano sem receber água nas torneiras. Teem sido feito um serviço o miserável com um unico carro pipa q deixa pra cada família no máximo 2.000L de água num intervalo de 15 a 20 dias. Quero ver o gerente da compesa e os demais responsáveis sobreviverem a uma realidade como essa.