ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 2 de abril de 2024

OURICURI - HOMEM MATA EX-MULHER A GOLPES DE FACA E DE MARRETA NO RESIDENCIAL SÃO SEBASTIÃO


Uma mulher foi assassinada a golpes de faca e de marreta, no terceiro feminicídio do ano registrado em Ouricuri. Conforme informações a vítima foi identificada por Maria Imaculada Pereira dos Santos, também conhecida por Laura de 23 anos, foto acima, e o crime aconteceu nas primeiras horas da sexta-feira da paixão, 29/03, na Rua Falconeri da Costa Holanda, no Residencial São Sebastião, zona urbana de Ouricuri. A vítima deixou 3 filhos menores de idade, dentre esses uma bebê recém nascida.

Ainda segundo informações o suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima identificado por Cícero Silva, de 38 anos. Ele teria atropelado a vítima na rua antes de invadir a casa e perpetrar o crime, e segundo familiares, estaria rondando a casa da vítima momentos antes do crime.

A polícia encontrou ao portão da casa da vítima arrombado e a mulher morta dentro da casa. Próximo ao corpo estava um aparelho celular pertencente a mulher, além da faca e uma marreta usada no crime. A vítima apresentava ferimentos na cabeça provocados pela marreta.

Ainda segundo informes a vítima tinha em seu favor uma medida protetiva que foi descumprida pelo suspeito, o qual já teria sido denunciado por agressão contra a companheira na delegacia de Ouricuri. Após o crime o acusado fugiu tomando destino ignorado. O instituto de Criminalística da polícia civil foi ao local, realizou a perícia preliminar e encaminhou o corpo ao IML de Petrolina.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 3º homicídio do mês de março em Ouricuri, (3º feminicídio do ano), e o 4º também de março na Região do Araripe. Esse também foi o 6º homicídio do ano em Ouricuri, e com esse crime já são 13 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Por Fredson Paiva

Com informações do Blog Radar de Notícia

Nenhum comentário: