ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 9 de abril de 2024

IPUBI - POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE NO JARDIM ROCHA POR USAR PRIMO MENOR PARA VENDER DROGAS


Policiais militares da 9ª CIPM, quando em rondas por volta das 12:10 de sábado 06/04, avistaram um indivíduo em atitude suspeita na Rua 06 do Jardim Rocha, zona urbana do município de Ipubi. Ao ser abordado verificou-se que era menor de idade e que em suas vestes, estava em posse de material entorpecente análogo a maconha. Ao ser indagado sobre o material, relatou que o seu primo o teria dado para o mesmo comercializar, informando ainda onde era a casa do primo.

Em ato contínuo a guarnição foi até a residência do imputado que vinha chegando, sendo realizada abordagem, e que o mesmo de imediato informou onde estava escondido o restante da droga. Foi localizada a mãe do menor e conduzidos todos os envolvidos para a delegacia de Trindade e posteriormente a de Araripina a fim de serem tomadas as medidas cabíveis, conforme BOPM N- M14204506.

MATERIAIS APRENDIDOS: 03 petecas de maconha, 12 pedras de crack, 01 celular. RESULTADO DA OCORRÊNCIA: 01 Auto de Prisão Em Flagrante Delito e 01 Boletim de Ocorrência Circunstanciado. DISQUE DENÚNCIA: (87) 9 8835-2262.

Por Fredson Paiva

Fonte/ Foto – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina

Nenhum comentário: