ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 11 de abril de 2024

FRANCISCO MACEDO-PI - TIO E SOBRINHO SÃO CONDUZIDOS PARA A DELEGACIA POR FURTO DE MOTO NO POVOADO DO AGRESTE


Na madrugada do último domingo 07/04, por volta das 04:00, a Guarnição Tática de Francisco Macedo, comandada pelo Sargento Gildemar, juntamente com o Cabo Miranda e o soldado Machado, foi informada que na localidade Agreste, zona rural de Francisco Macêdo-Pi, onde era realizada uma festa particular dos Caretas, a pessoa de G.F.M., teria supostamente furtado uma moto Honda 125 Titan de cor vermelha, placa LWH-0775.
De imediato PM fez o deslocamento até o local informado, onde de imediato seguiu o rastro da moto, até chegar na localidade Lagoa Cumprida, divisa do município de Fronteiras com Caldeirão do Piauí. Através da filmagem de câmeras de monitoramento da localidade, dois supostos autores foram identificados passando de madrugada pela estrada em uma moto com as mesmas características da que tinha sido furtada.
Os policiais localizaram a casa do primeiro suspeito C.J.S., o mesmo relatou que não estava sabendo de nenhum furto ocorrido na festa, mas iria falar com o menor G.F.M., de 17 anos, que tinha ido pra festa com ele, pois o mesmo ao chegar na festa relatou que não estava gostando do local e iria embora com o tio. Ao fazer diligências pela localidade a moto foi encontrada em posse do menor por volta das 18:30.

De imediato foi acionado o Conselho Tutelar da cidade de Francisco Macêdo, que acompanhou o menor G.F.M. Foi conduzido também o proprietário que teve o veículo restituído, C.J.S., que estava no evento com o menor de idade, sendo todos levados para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Por Fredson Paiva

Fonte/ Fotos – Polícia Militar do Piauí/ GPM de Francisco Macedo

Nenhum comentário: