ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 8 de abril de 2024

SANTA CRUZ DA VENERADA - DUPLA DE MOTO MATA HOMEM A TIROS NA PORTA DE CASA NO CENTRO


Um homem identificado por José Flávio, idade não informada, foi assassinado a tiros na porta da própria casa por volta das 18:00 de sexta-feira 05/04, no Centro de Santa Cruz da Venerada. Segundo informações policiais, dois homens não identificados chegaram em uma moto, efetuaram vários disparos na vítima e em seguida fugiram tomando destino ignorado. A vítima ainda tentou fugir da linha de tiro, mas não conseguiu e foi a óbito no local.

A polícia militar foi acionada, realizou diligências, mas não conseguiu lograr êxito na captura da dupla, em seguida isolou o local do crime até a chegada do Instituto de Criminalística da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 1º homicídio do mês de abril e do ano em Santa Cruz da Venerada. Esse também foi o 2º homicídio de abril na Região do Araripe e com esse crime já são 15 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Por Fredson Paiva

Com informações e foto do Blog Radar de Notícias

Nenhum comentário: