Na manhã de ontem, quinta-feira 25/04, por volta das 10:30 da manhã, /2024, em uma ação conjunta da PCPE e PCGO, através das Equipe de Capturas Malhas da Lei e 6ª DRP/ GEPATRI (Grupo Especial de Combate aos crimes Patrimoniais) de Itumbiara-GO , seguindo às determinações e orientações da Delegada Seccional Dra. Katyanna Muniz, após a realização de diligências em Marcolândia-PI, Serrolândia, Distrito de Ipubi-PE e Salitre- CE, deram cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de A.J.M.O., de43 anos.
De acordo com o processo criminal N° 0000164-83.2011.8.17.0210 , o mesmo é acusado de Homicídio Qualificado Consumado, tendo matado a vítima Leandro Pereira Nonato, que foi morto aleatoriamente e sem nenhum motivo/discussão/rixa aparente. De acordo às investigações, o crime ocorreu no dia 12/02/2011, na Rua Travessa Leste, Vila Serranêa- 2, zona rural de Araripina.
Segundo a polícia o acusado disse: "Eu hoje acordei com a vontade grande de matar um cara, eu vou matar qualquer pessoa que aparecer na minha frente hoje”. Ele então escolheu, ao acaso, a vítima Leandro Nonato, e desferiu vários golpes de faca peixeira na vítima, que faleceu quando estava sendo socorrido.
O capturado A.J.M.O., que estava foragido há mais de 13 anos, foi apresentado à autoridade policial de Itumbiara-GO, onde passou por uma Audiência de Custódia e posteriormente foi recolhido no Presídio Regional de Itumbiara -GO. Segundo a Dra. Katianna Muniz, Gestora da 24ª DESEC, essa foi mais uma ação exitosa da Divisão de Capturas Malhas da Lei, fruto da união, do esforço e expertise de Policiais Civis da PCPE e da Equipe GEPATRI/PCGO /Itumbiara -GO.
Por Fredson Paiva
Fonte/ Foto – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Nenhum comentário:
Postar um comentário