ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 8 de abril de 2024

OPORTUNIDADE - IEL-PE DE ARARIPINA OFERECE CURSO GRATUITO E PRESENCIAL SOBRE GESTÃO FINANCEIRA


O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-PE) de Araripina realizará no dia 11 de abril a oficina gratuita com o tema Gestão Financeira. O curso presencial tem como objetivo proporcionar aos participantes o conhecimento para entender o funcionamento do departamento financeiro da empresa e suas atuações. As vagas são limitadas e as inscrições estão sendo realizadas pelo link 


A gestão financeira vem cada vez mais desempenhando um papel crítico nas organizações, por isto é necessário aprender a administrar eficazmente os recursos financeiros para alcançar os objetivos e manter uma estabilidade econômica. Sem uma boa gestão das finanças dificilmente uma empresa consegue crescer e se manter competitiva no mercado.

Deste modo, o curso presencial vai abordar temas como a importância de um plano de contas, diferença entre caixa e lucro, fluxo de caixa operacional, margem de contribuição, formação do preço de venda, caracterização de custos e despesas fixas e variáveis entre outros.

O curso será realizado na sede do IEL-PE em Araripina das 8h às 17h. As vagas são limitadas para os 30 primeiros inscritos. Para mais informações entre em contato pelo Whatsapp (87) 9.9150-1497
Sistema FIEPE - Mantido pelo setor industrial, atua no desenvolvimento de soluções para trazer ainda mais competitividade ao segmento. Além do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-PE) – que tem foco na carreira profissional dos trabalhadores, desde a seleção de estagiários e profissionais, até a capacitação deles realizada pela sua escola de negócios – conta ainda com a FIEPE, o SESI e o SENAI. A Federação realiza a defesa de interesse do setor produtivo e contribui com o processo de internacionalização das indústrias. Pelo SESI-PE, são oferecidos serviços de saúde e educação básica para os industriários, familiares e comunidade geral. Com o SENAI-PE, além de formação profissional, são oferecidos os serviços de metrologia e ensaios, consultorias e inovação.

Da Vera Cruz Comunicação para o Blog do Fredson

Nenhum comentário: