ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 16 de abril de 2024

OURICURI - MULHER MATA COMPANHEIRO EM CASA COM GOLPE DE FACA NO PESCOÇO DURANTE DISCUSSÃO NO BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA


Uma mulher identificada por Samara Leite Ribeiro, idade não informada, matou o seu companheiro Edilson de Araújo Lima, o Ratão de 44 anos, com um golpe de faca de serra no pescoço após uma discussão por volta das 22:30 de domingo 14/04, dentro da casa onde moravam no Bairro Nossa Senhora de Fátima, zona urbana do município de Ouricuri.

Segundo informações a vítima trabalhava com a coleta de produtos recicláveis. A acusada após o crime ficou em casa esperando a chegada da polícia e aparentava estar sob o efeito de bebida alcoólica. Ela disse aos vizinhos que atingiu o homem pelo fato de ter sido agredida por ele, citando que a última agressão ocorreu em um bar no mesmo bairro, porém disse estar arrependida.
A discussão entre o casal teria começado no bar e se intensificou até chegar em casa, onde mulher alegou ter agido em legítima defesa após seu marido tentar agredi-la novamente. Ainda segundo informações a vítima possuía antecedentes criminais e a acusada foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia. A polícia civil foi ao local do crime, realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de abril em Ouricuri, e o 4º também de abril na Região do Araripe. Esse também foi o 7º homicídio do ano em Ouricuri, e com esse crime já são 17 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Por Fredson Paiva

Com informações do Blog Radar de Notícias

Fotos – Reprodução Internet

Nenhum comentário: