Uma ação contra o tráfico de drogas chamou a atenção da Polícia Rodoviária Federal (PRF) por causa do local de transporte: o motor de um carro. Segundo a corporação, foram descobertos dentro do capô de um automóvel dois quilos de maconha, embalados em uma sacola plástica. A apreensão aconteceu durante uma fiscalização na BR-116, na terça (16), em Cabrobó, no Sertão pernambucano.
Como foi
Ainda conforme a PRF, na abordagem a um Gol ocupado por um homem e uma adolescente de 17 anos, a equipe percebeu que os elementos identificadores da placa do veículo apresentavam inconsistências. Isso chamou a atenção da equipe para uma consulta mais aprofundada.
Ao abrir o capô do carro para verificar o motor, a equipe localizou três sacos contendo a substância. Após consulta, foi constatado que o veículo não tinha irregularidades.
Quando questionado, o condutor informou estar transportando a droga do Ceará até a Bahia. O homem foi encaminhado, com a passageira, para a Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, para dar continuidade aos procedimentos legais.
Fonte - Diário de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário