ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 10 de abril de 2024

ARARIPINA - POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO CONTRA DOIS INDIVÍDUOS SUSPEITOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO


Na manhã de ontem, terça-feira 09/04, policiais civis integrantes da 24ª Delegacia de Polícia de Homicídios, com apoio da 200ª Circunscrição de Araripina, deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pela vara criminal da comarca de Araripina, nos autos do processo n° 0004330-55.2023.8.17.2210, em desfavor de E.G. F.S. e L.G.S. O referido mandado foi expedido após representação da Autoridade Policial a frente da força tarefa de homicídios.

Segundo a polícia os investigados são suspeitos de terem orquestrado a tentativa de homicídio contra a pessoa J.P.S.L., quando este saía de casa com sua filha pequena para comprar mantimentos. Na ocasião do cumprimento do mandado foram apreendidos 03 (três) aparelhos celulares do suspeito, os quais serão submetidos a análise para prosseguimento da investigação.

A operação foi coordenada pela Delegada Seccional Dra. Katianna Muniz e supervisionada pelo Delegado de Policia da 24ª DPH, Dr. João Vaz Gadelha de Aguiar, e realizada pelo Comissário da 24ª DPH Karlos Daniel, juntamente com os agentes de polícia Germano Carvalho, Kleber Sanker e Allonso Bernades da 200ª Circunscrição de Araripina.

Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina

Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: