ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 9 de abril de 2024

ARARIPINA - BEBÊ DE CINCO MESES É SOCORRIDA À UPA E MORRE COM SUSPEITA DE ESTUPRO


A polícia militar de Araripina foi acionada por volta das 14:00 de ontem, segunda-feira 08/04, para averiguar a entrada na UPA de uma possível ocorrência de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas cinco meses. Quando a polícia chegou ao local a menina das iniciais M.L.C.S., já estava sem vida. A equipe médica que estava de plantão informou que a criança deu entrada apresentando um quadro de desidratação e desnutrição, além de apresentar ruptura anal e vaginal.

Segundo relatos dos pais da criança D.H.C. e M.J.C.S., ambos residentes no Sítio Ramalhete, zona rural de Araripina, a criança estava apresentando desde sábado 06/04, alguns sinais de mal estar, chegando a piorar na manhã de ontem, segunda-feira 08/04, só entãos os pais levaram a criança para a UPA.

Ainda segundo a polícia a criança chegou viva naquela unidade hospitalar, porém muito debilitada e mesmo com os esforços dos agentes de saúde no atendimento necessário, a mesma foi a óbito. A equipe do Conselho Tutelar prestou o devido apoio na condução da ocorrência. Os pais da criança foram conduzidos para prestar esclarecimentos na delegacia e o corpo da criança foi encaminhado para o IML de Petrolina. Um Inquérito Policial foi Instaurado para apurar o fato e a Delegada Seccional Dra. Katianna Muniz, aguarda o resultado da perícia para continuar as investigações, já que o caso foi registrado como morte a esclarecer.

Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina

Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: