ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 8 de abril de 2024

ARARIPINA - JOVEM É ASSASSINADO A FACADAS EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS NO DISTRITO DO MORAIS


Um jovem de 22 anos identificado por Vileimar de Alencar Brasil, o qual residia no Distrito do Morais, zona rural de Araripina, foi assassinado a facadas durante uma bebedeira por volta de 01:20 da madrugada de ontem, domingo 07/04, em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis às margens da BR-316 no Distrito do Morais.

Segundo informações a vítima, foto acima, estava bebendo com um amigo, quando houve um desentendimento, e o próprio amigo desferiu um golpe faca na região toráxica da vítima, ocasionado uma hemorragia, tendo a vítima morrido no local.

Após o crime o acusado fugiu tomando destino ignorado, mas já foi identificado. A polícia militar foi acionada, realizou diligências, mas o mesmo não foi localizado, em seguida isolou o local do crime até a chegada do Instituto de Criminalística da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de abril em Araripina, e o 3º também de abril na Região do Araripe. Esse também foi o 4º homicídio do ano em Araripina, e com esse crime já são 16 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina

Foto – Reprodução Internet

Nenhum comentário: