ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 11 de abril de 2024

ARARIPINA - CLUBE ATAC REALIZA MAIS UM CAMPEONATO VALENDO PELO TIRO NACIONAL - CONFIRA OS VENCEDORES


Nos últimos dias 06 e 07 de abril do corrente ano, sábado e domingo, aconteceu mais uma etapa do Tiro Nacional no Clube ATAC, Associação de Tiro Araripe Caatinga, localizado no Sítio Massapê, às margens da PE-585, zona rural de Araripina-PE. Foram quatro modalidades, sendo Carabina 22 mira fechada 25 metros e aberta 10 metros, revólver 38 e pistola 10 metros. Confira os vencedores!

Na modalidade Carabina 22 mira fechada, 25 metros, 25 disparos em 12 minutos, o primeiro lugar ficou com Heber torres, segundo lugar Abel, e terceiro Fredson Paiva.
Na modalidade Carabina 22 mira aberta, 10 metros, 10 disparos em 40 segundos, o primeiro lugar ficou com Joselito Bernardo, o segundo com Antônio Carlos e o terceiro com Heber Torres.
Na modalidade pistola, tiro de precisão, 10 metros, 10 disparos em 40 segundos, o primeiro lugar ficou com Heber Torres, o segundo Abel, e o terceiro Autiher.
E finalmente na modalidade revólver, 10 disparos em 40 segundos à 10 metros, o primeiro lugar ficou com Heber Torres, o segundo lugar ficou com Abel, e o terceiro com Joselito Bernardo.
Os destaques deste campeonato ficaram para Heber Torres que ganhos quatro medalhas nas quatro modalidades, e Abel, que ganhou três medalhas em três modalidades, Rifle mira aberta e fechada e revólver, além de Joselito Bernardo que ganhou duas medalhas nas modalidades rifle mira aberta e revólver.

Por Fredson Paiva

Nenhum comentário: