ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 4 de abril de 2024

MOREILÂNDIA - POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO E PRENDE MULHER POR CRIME DE LESÃO CORPORAL GRAVE


Por volta das 10:00 da manhã da terça-feira 02/04, a Equipe de Capturas Malhas da Lei da 24ª DESEC-PCPE, juntamente com a equipe das delegacias de Moreilândia e Exu, isto é, os policiais civis Eduardo Carneiro, Eudes Júnior, Ramon Júnior e Luana Tavares Saraiva, supervisionada pelo delegado da polícia civil José de Andrade Mota Neto, realizaram diligências no intuito de localizar a pessoa de P.H.S.L. (nome social: S.M.S.L.), tendo em vista que, através de denúncias anônimas foi possível encontra-la no interior da residência do seu companheiro F.F.S., na qual, foi dada voz de prisão e conduzido a mesma até a delegacia de polícia para o início do procedimento do cumprimento de mandado de prisão realizado pela escrivã de polícia Camila Ingrid Castro Alves.

Motivação da decisão:

De acordo com processo criminal nº 0000103-42.2024.8.17.2580 a pessoa de S.M.S.L., juntamente com o companheiro F.F.S., adentraram na residência de C.R.S., após uma discussão banal e F.F.S., arremessou um bloco de tijolo na cabeça da vítima, que ficou desorientada, posteriormente, a acusada efetuou diversos socos e chutes nas costelas da vítima, não ocorrendo o falecimento de C.R.S., por circunstâncias alheias a vontade dos envolvidos.

Após o fato os autores evadiram do local, mas, mesmo assim, a vítima conseguiu sobreviver as agressões e foi socorrido pelos vizinhos. De acordo com o exame traumatológico a vítima sofreu lesão grave por perigo de vida, entre outros, o autor do fato criminoso vem reiteradamente praticando crimes da cidade de Moreilândia-PE, inclusive, já foi presa por crimes de injúria e ameaça e suspeita do envolvimento dos crimes de apropriação indébita, furto qualificado e de participação em tentativa de homicídio.

A Capturada foi apresentada à autoridade policial da cidade de Moreilândia e conduzida até a delegacia de Ouricuri-PE, onde passou por uma Audiência de Custódia e posteriormente foi recambiada e recolhida na Cadeia Pública de Verdejante-PE.

Segundo a Delegada Seccional de Araripina Dra. Katianna Muniz, e o Dr. José de Andrade Mota Neto, Delegado de Moreilândia, essa foi mais uma ação exitosa da Divisão de Capturas Malhas da Lei da 24ª DESEC, com apoio direto dos policiais civis Ramon Júnior, Luana Tavares, e da escrivã Camila Ingrid Castro Alves.

Por Fredson Paiva

Fonte/ Foto – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina

Nenhum comentário: